sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MOMENTOS MÁGICOS



Sexta-feira chuvosa, fim de tarde na terrinha, na Boa Vista, é claro, ouvindo Charlie McCoy brilhar na Georgia On My Mind. 

ER

SIMPLIFICANDO

 
Jornal Nacional: Para não tomar tempo dos nossos expectadores passaremos a dar apenas os nomes dos políticos, empresários e empresas NÃO citados na Operação Lava-Jato.

Clarin da Boa Vista

EM PÂNICO !


GRANDE CAPITÃO

 
Hideraldo Luís Bellini, nasceu em Itapira em 1930 e tomou o barco em São Paulo, em março último. Extraordinário zagueiro. Um líder em campo, muito embora  com um futebol zero de firulas. Levantou a Taça Jules Rimet em Estocolmo, em 1958, quando o Brasil se tornou campeão mundial de futebol pela primeira vez.
Sagrou-se bi-campeão em 1962 no Chile, na reserva de Mauro de Oliveira, seu amigo e outro grande zagueiro.
Começou a sua carreira no Vasco da Gama onde conquistou muitos títulos. Atuou ainda pelo São Paulo e pelo Atlético Paranaense.
Justa e sútil homenagem feita pelos atuais administradores da terrinha, aficcionados torcedores do Vascão, do Rio de Janeiro. 
Na oportuna e útil passarela construida na lateral da Ponte Tancredo Neves, que une os bairros irmãos da Boa Vista e Avenida, o nosso Capitão Bellini  foi lembrado e homenageado através do poste da Cemig. Difícil passar por ele, da mesma forma que era quase impossível passar pelo Bellini.
Linda homenagem.

ER