terça-feira, 11 de novembro de 2014

PARECE QUE É. MAS NÃO É !

Fiquei uns dias longe da terrinha e praticamente da internet. Fiquei sabendo pelo site da JovemFM e de amigo sobre a eleição ocorrida para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
A idade pesou na decisão para Presidente. Como aconteceu o empate, o mais velho, conforme reza os estatutos, levou a rapadura. No caso, o Vereador Engenheiro Santi.
Continua de pé o post publicado anteriormente pelo blog sobre o assunto.
Os críticos que festejaram uma possível derrota do Prefeito Rodrigo Riera podem tirar o cavalinho da chuva.
Para mim, cumpriu-se uma estratégia do Sr. Prefeito.
Ganhou o candidato escolhido por ele.
Eleições internas da Câmara Municipal, com votos em aberto ou fechados, são decididas com antecipação e em gabinetes com ar condicionado.
O Prefeito, depois de um logo e tenebroso inverno, voltou a se articular politicamente.
Foi bom e quem viver verá.

ER   

PAPAI NOEL


GANHOU NA MEGASENA !

Lembram-se do prefeito que ganhou fama e atenção da mídia por mandar pintar os prédios públicos da sua cidade, Barrinha/SP de vermelho, cor do seu amado PT ?
Pois bem, o prefeito Mituo Takahashi, conhecido na sua cidade como "Katiá", foi expulso do partido pelo Diretória municipal petista, acusado de ter apoiado candidatos de outras siglas na eleição passada. E mais, tirou fotos com dois tucanos da região.
O diretório considerou falta grave a imagem do prefeito e a Comissão de Ética do partido votou pela expulsão, sendo a proposta aceita pelo diretório local. A decisão seguiu agora para o diretório estadual, que poderá confirmar a medida, que em seguida, também será encaminhada para análise da direção nacional. 
Katiá deve estar chorando lágrimas de esguicho, de alegria, é claro.
 
ER
 

QUE FALTA QUE ELA FAZ


 
A ausência da Marta Suplicy no ministério da Cultura irá preencher uma grande lacuna.

Clarin da Boa Vista