segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SEM FESTAS NO SUL DE MINAS


Senão vejamos:

Itajubá, Wenceslau Brás, Piranguinho, Piranguçu, Brasópolis, Paraisópolis, Conceição dos Ouros, Cachoeira de Minas, Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre, Borda da Mata, Maria da Fé, Cristina, São Lourenço, São José do Alegre, Pedralva, Ouro Fino, Varginha, Cambui, Poços de Caldas.
 
Todo o Sul de Minas, a mais mineira das regiões do Estado, votou em peso no Senador Aécio para presidente. E não foi apertado não !
Aécio teve o dobro dos votos dados para a Dilma.

Por estas bandas os petistas não têm nadica de nada para comemorar, ainda que tenham feito uma campanha milionária na região.

O Sul de Minas pagará um alto preço pela rejeição ao PT, Pimentel e Dilma ?

Jamais. Diferente dos políticos do interior que ainda usam o sistema de vingancinhas, os políticos de alto coturno, no caso de terem que dividir os parcos recursos, dão preferência para as regiões onde foram derrotados.
Por que dar tratamento especial para os que já estão convencidos e já jogam no time ?

Mas podem esperar. Dentro do método de trabalho petista irão aparelhar totalmente o Sul de Minas. Não duvido nada de mudarem até as diretorias da Casa da Criança e do Lar da Providência.

Delegados, juízes, diretoras de escolas, entidades diversas, escritórios regionais, etc, etc, se não tiverem padrinhos fortes podem começar a encaixotar as tranqueiras.

É a vida.

ER