terça-feira, 21 de outubro de 2014

USE NO DOMINGO !


IRRESPONSÁVEL DIVINDO O PAÍS

 
"Essa é uma das mais importantes regiões do país, apesar do que acham os tucanos. Eles falaram que os votos que eu recebi no semiárido no Nordeste eram de pessoas ignorantes. Nós somos ignorantes, porque ignoramos os tucanos", declarou; Dilma voltou a criticar a falta de água em São Paulo; "O estado mais rico do país não se preparou para a seca. Já o governo federal se preparou e trouxe água para o Nordeste"
 
Dilma (hoje no Nordeste)

PREVISÃO DO PASSADO

 
Caso no domingo, considerando as pesquisas divulgadas, o resultado da eleição (como no primeiro turno) seja novamente diferente, o Ibope e Datafolha, doravante, estarão autorizados tão somente a publicar pesquisas de eventos já acontecidos e mesmo assim, com uma margem de erro de 10%.

Clarin da Boa Vista 

TOMOU O BARCO

 
Tomou o barco ontem na Boa Vista, Dona Sebastiana Berti.
Tranquila, amável e muito bonita, Dona Sebastiana teve o privilégio de passar dos 100 anos de vida. Conheceu netos e bisnetos.
Bem antes, já havia tomado o barco o seu marido, exemplar cidadão, Sr. Orlando Berti, que trabalhou muitos anos na antiga Fábrica de Itajubá.
Sempre morando na Rua Eulálio Pinto, onde tiveram e criaram os filhos, Luíza, Linda, Leila e Marcos.
As moças, sempre dentre as mais bonitas que a terrinha conheceu. Marcos, o aluno mais inteligente e capaz que passou pela nossa Escola.
Berti, uma das famílias que representam a alma da Boa Vista.
Passou para a história o domingo, dia 18 de maio de 1969. Em comemoração ao aniversário do Marcos, a Dona Sebastiana preparou e ofereceu para os amigos a mais suculenta e melhor feijoada que a Boa Vista viu. Inesquecível. Lá estávamos.
Família querida.

ER