quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PROFESSOR !

"Como educador, sou bem remunerado, sinto-me integrante da classe média, tenho casa própria, automóvel, sei que terei uma aposentadoria decente e que meus filhos poderão estudar nas melhores escolas. A sociedade me respeita e reconhece o valor de minha contribuição para o futuro das crianças e jovens do meu País"
Declaração de um Professor finlandês (do primeiro grau) 
 
ER

CONSIDERAÇÕES FINAIS

No que se refere a economia, está aí o pronatec que não deixa mentir. Aliás, é bom que a mídia confirme que o pronatec, muito embora insistam em desvalorizá-lo, foi responsável pelas 6.000 creches alavancadas pelo nosso governo. No que se refere a saúde, o pronatec tem contribuído de maneira excepcional, sem falar na segurança, onde o pronatec tem firme presença. Agora, no que se refere a inflação, a aplicação sem medo do pronatec a tem mantido absolutamente dentro das metas. No meu governo, o pronatec tem investigado todos as denúncias de corrupção e todos não têm como negar a participação decisiva do pronatec na formação do Pib.
E vejam senhores, o que seria do minha casa minha vida sem o pronatec.
Dos itens de destaque no meu governo, poderia citar o pronatec , o pronatec 2 e o pronatec 3, que significou um extraordinário avanço. E não iremos nos acomodar, pois no que se refere ao meio ambiente, estaremos enviando para o Congresso o extraordinário projeto do novo pronatec.
É isso senhores.
Muito obrigada.
 
Candidata Governanta 
 
Viver é Perigoso

INDEFINIÇÃO

 
Deu no Jornal Nacional: Pesquisas indicam ligeira vantagem numérica do Datafolha sobre o Ibope. Tecnicamente, estariam empatados. Não há  indicação de nenhum viés.

Clarin da Boa Vista

NO QUE SE REFERE...