sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CLARIN CHARADA

 
 
Passadas as eleições, conforme o resultado, acontecerá: 
Quase a metade dos eleitores brasileiros ficará triste e preocupada enquanto a outra quase metade continuará de férias. Ou ainda:
Quase a metade ficará feliz e esperançosa enquanto a outra quase metade ficará ainda mais agressiva e desempregada.

Clarin da Boa Vista

HOMENS DE VISÃO

Há poucos minutos passei pela Rua Nova. Absurdo. Transito lento provocado por um estacionar e desestacionar de viaturas da polícia. Ocupam umas dez vagas, provocam um clima tenso e desnecessário.
Levaram séculos para tirar a Delegacia de Polícia da Avenida Cel. Carneiro Junior. Juntam ao redor de uma mesa os cabeças pensantes da cidade e com total apoio da Prefeitura reinstalam um Posto Policial no local.
Poderia muito bem ser devidamente instalado nas proximidades da Estação Rodoviária.
Quem sabe agora, com a revitalização do Centro Comercial, alguma influente alma boa não convença que o local atual não é o ideal.
 
Oremos.

ER

SÓ BLUES

Surpreendente ! Nem tudo está perdido. Existe vida além do Axé.



BURKA VERMELHA


CONTO INFANTIL DE TERROR

 
Era uma vez, num país muito distante existia um aprazível cidadezinha. Nela morava um povo muito feliz. No centro da cidadezinha havia uma bela e arborizada praça. Com árvores frondosas e canteiros floridos o povo se reunia, nos finais de semana, para ouvir sonoras músicas que vinham do coreto. Casais de idosos, jovens namorados e muitas crianças, lá vivenciavam o dia a dia.
Um belo dia... Tchan, tchan, tchan, tchan !!!!!

ER