quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SOB A LUZ DE VELAS

 
 
"Nada é tão admirável em política quanto uma memória curta."

John Galbraith

NOS ENCONTRAREMOS LÁ



Dionísio Jesus Rodrigues, simplesmente, Chucho Valdés.
Apresenta-se hoje às 21:00 horas no Teatro Alfa (São Paulo). Trata-se de uma única apresentação.
Valdés é indiscutivelmente a figura mais influente do moderno jazz afro-cubano, com uma trajetória coroada por cinco Prêmios Grammy e três Grammy Latinos. Pianista, compositor e arranjador, ele é um dos maiores pianistas e líderes de banda cubanos. Ao longo de sua carreira, trabalhou com os maiores nomes do cenário jazzístico mundial.
Conhecido por sua eletrizante presença cênica e por uma técnica soberba, Chucho tornou-se a figura mais influente da corrente musical conhecida como moderno jazz afro-cubano.
Em sua vitoriosa carreira, Valdés se apresentou nos mais diversos ambientes, indo do quadro intimista dos principais clubes de jazz dos Estados Unidos ao imenso Carnegie Hall de Nova York.
 
Valerá, com certeza.
 
ER 

SÓ FALTA !


Um grupo formado por 54 reitores de universidades federais se reuniram hoje com a presidente Dilma Rousseff, a quem declararam apoio à reeleição.
No Palácio da Alvorada, onde Dilma discursou, os reitores também entregaram a Dilma uma carta com reivindicações para o ensino superior público em um eventual segundo governo da petista.
 
Blog: O Reitor da Unifei deve ter estado hoje com a Dilma em Brasília. Reivindicar é correto e faz parte. Declarar apoio, somente se for pessoal.
Ou a nossa Escola estaria mudando muito.
 
ER

MOÇA BONITA

Chloe