terça-feira, 26 de agosto de 2014

É A VIDA...

Minas - 2010
Em política, nada como um dia após o outro. Na última eleição para presidente, em 2010, o PSDB mineiro, tudo levou a crer, não vestiu a camisa do Serra, como deveria.
Ficou registrado.
Muito embora ainda tenha muita água (mesmo na seca) para passar embaixo da ponte, a pesquisa do Ibope divulgada hoje aponta um dado interessante.
Em São Paulo, mostra a Marina com 35%, Dilma com 23% e o Aécio com 19%.
E daí ?
Do mesmo PSDB, para governador mostra a Alckmin com 50% e o Serra para o Senado com 33%.
Vão ter que conversar muito.

ER

ABANDONANDO O BARCO


Peemedebistas praticando o seu esporte favorito: abandonar o barco. No caso, o barco da Dilma.
 
ER

DE VIRADA



Marina: Sai do banco entra em campo e vira o jogo !

Clarin da Boa Vista

ÊPA !

 
A presidenciável pelo PSB, Marina Silva, lidera as intenções de votos no Paraná, com 29% do eleitorado, seguida pela presidente Dilma Rousseff (PT), com 28%. A diferença de um ponto percentual mostra empate técnico no primeiro turno entre as duas candidatas, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Rádio Emissora Paranaense. Na terceira posição está o candidato do PSDB, Aécio Neves, com 24%.
 
247

AGORA VAI !

 
O ex-presidente Lula apareceu nesta segunda-feira, 25, no programa noturno de TV do candidato do PT ao governo do Estado, Fernando Pimentel.
Em sua primeira aparição no programa do candidato mineiro, Lula disse que "reza todo dia" para o correligionário vencer a eleição.

247

MOÇA BONITA

Maryeva

ALI BABÁ


"CARAS" DA TERRINHA



Não coube na Caixa do Correio. Lançaram na área frontal da minha casa (foi um jardim antes da seca) um exemplar do Informativo " A Prefeitura Faz".
Confesso que não havia recebido um jornal com um papel tão bom, impressos de primeira qualidade, desenhos e fotografias nítidas.
De primeiro mundo.
Poderíamos chamar de "Informativo Caras de Itajubá".
Vinte folhas reportando obras e realizações. Não citam a tiragem. Deve ter custado uma nota.
Mas tudo bem. Faz parte.
Logicamente, preparado por profissionais e sob cuidadosa supervisão de experientes advogados.
Nenhumazinha fotografia do Prefeito e nem de Secretários. Escorregaram somente na penúltima página ao citar o nome do Prefeito Rodrigo Riera.
Um perigo para administrações municipais as divulgações serem consideradas e denunciadas pelos "inimigos", como propagandas fora de hora.
Boas novas em todas as áreas.
Exageraram ao afirmar que a Exposição Agropecuária, com shows de sertanejos universitários, movimentou a cultura local. Talvez procurassem fazer alusão a agricultura. Ligeiro engano.
Como sempre fazem os políticos, trazem para sua responsabilidade tudo de bom que vem sendo feito. Fundem obras do município, com obras estaduais e outras sob responsabilidade federal.
É a vida.
Bom para dar uma animada geral neste momento que a crise bate as nossas portas.
Enfim, como um mau pessimista, achei bom.

ER