terça-feira, 10 de junho de 2014

SOB A LUZ DE VELAS

 
 
"Para não mentir, não é necessário ser santo, basta ser honrado, porque não há coisa mais afrontosa, nem que maior horror faça a quem tem honra, que o mentir."

Antônio Vieira

SÓ NÃO TEM BOBO


 
A maioria dos peemedebistas que participaram da convenção nacional do partido nesta terça-feira aprovou a aliança com a presidente Dilma Rousseff para a disputa à reeleição.
O resultado da votação foi de 398 votos a favor da aliança contra 275. Os votos contra a aliança foram de 41% do total dos votos válidos e 59% a favor.
 
Blog: É a estratégia do flexível PMDB. Se a Dilma vence eles continuarão ocupando uma generosa parcela do loteamento. Se ganha o Aécio ou Eduardo, certamente estarão ocupando uma boa parcela do loteamento. 
No partido tem de tudo, inclusive honestos (poucos). Só não tem bobo. Nenhum.
 
ER

MOÇA BONITA

Candice

CONTINUA VALENDO !


PUBLICADO NO BLOG NO DIA 5 DE JANEIRO DE 1913 

Só uma cidade burra abre mão da colaboração dos seus melhores cidadãos.
Quase cai de costas hoje pela manhã, quando tomei conhecimento da exoneração do Dr. Gilberto Azevedo, como Consultor Jurídico da Câmara Municipal de Itajubá, feita pelo Presidente da Casa, vereador Robson Vaz.
Encontrei na véspera do natal, no Supermercado Alvorada, na Boa Vista, com o admirado e estimado Dr. Gilberto. Há anos não nos encontrávamos. Conversa agradável, educada e animadora.
Hoje tomo conhecimento de sua demissão.
Pelo que me lembro, de família séria e tradicional na cidade, o Dr. Gilberto começou seu trabalho na Câmara de Itajubá em 1995, convidado pelo então Presidente, Ivan Pereira Junior. De lá para cá, foram 17 anos de bons serviços prestados.
A sua presença junto ao legislativo local, sempre proporcionou segurança a todos os cidadãos.
Lamentável.
Que fique claro, não se tratou diretamente de uma ação do Executivo, que não pode e não deve ter ingerência alguma sobre o Legislativo.
São independentes e isso é condição básica.
Outras mudanças já aconteceram na Casa. Normais e esperadas e por isso nem comentadas.
Não sabemos ainda quem irá substitui-lo. Será uma tarefa árdua.
Começo a ficar preocupado.
 Blog: Já deu para constatar a burrice.
 
ER
 

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

 Foto de W. Eugene Smith/Life - Charlie Chaplin e sua filha Josephine em 1952.
 

PESQUISAS