segunda-feira, 26 de maio de 2014

MOÇA BONITA

Alinne

AUMENTO DOS EMPREGOS PARA MÃO DE OBRA CATIVA

 
 
Como sempre batalhando pelo aumento dos empregos, o PT entrou com uma ação no STF pedindo a revogação da exigência de que o preso em regime semiaberto, com pena inferior a oito anos, tenha que cumprir um sexto da punição antes de obter autorização para trabalho externo.
 
Clarin da Boa Vista

TODO O DIA SEMPRE IGUAL


COJONES


Um turista estava bebericando sua tequila em um restaurante em Cabo San Lucas, quando notou uma bandeja fervilhante, com uma comida de aparência deliciosa sendo servida na mesa ao lado. Ele perguntou ao garçom:
- O que é que você acabou de servir?
O garçom respondeu:
-Señor es la preferencia de quien tiene mui buen gusto! Estos se chaman "Cojones de Toro", son los testículos de um toro que combatió e se ha muerto en la arena en esta manhana. Es una delicia!
Cheirava tão bom que o turista disse:
- Que diabos, traga-me um prato desses.
- Perdón, senhor, disse o garçom. Hay apenas uma servida al dia, porque tiene solamente una torada a cada manhana. Se usted llegar temprano manhana y hacer su solicitud es possible la reserva de este
manjar.
Na manhã seguinte, o turista voltou, e fez a sua reserva. Naquela noite foi-lhe servido aquela única e especial iguaria do dia. Depois de algumas mordidas e fiscalizar o seu prato, ele chamou o garçom e
disse:
- Estão deliciosos, mas eles são muito, muito menores do que os que eu vi você servindo ontem.
O garçom encolheu os ombros e respondeu:
- Bueno, señor... A veces el toro vence !...
 
Enviado pelo Walter Bianchi
 
ER