sábado, 17 de maio de 2014

BOA BASE


Depois de passar pelo Yuracan, Diego Costa é campeão espanhol !

Clarin da Boa Vista

ALTO NÍVEL

 
Deu prazer assistir hoje as finais do Campeonato Espanhol e da Copa da Alemanha. Altíssimo nível dos alemães Bayern de Munich e Borússia. Conseguirão montar uma seleção difícil de ser batida na Copa do Mundo.
Na Espanha, o coletivo, a raça, a doação, transmitida pelo técnico argentino Simeone, levou o Atlético de Madrid ao título.
O Atlético ainda luta com o Real Madrid, no próximo sábado, em Lisboa, pelo título da Champions League.
Valeu a pena.

ER

IMAGEM


FAMÍLIA DA PESADA



CARLING BIG BAND

Hans, Aina, Max, Gerd, Gunhild, Ulf e Tomas. Todos da família Carling, suecos de Gotemburgo. Um show espetacular.

ER

MELHOR ESQUECER

 
Num dia 17 de maio, como hoje, só que de 1936, a colônia italiana de Itajubá festejou na sede da Associação Comercial , a vitória de Mussolini sobre os abissínios. A solenidade foi presidida por Próspero Sanches, e vários oradores enalteceram os feitos do Duce.

(Fonte Armelim Guimarães)

ER

O ORGULHO NACIONAL

 
"O tipo mais barato de orgulho é o orgulho nacional. Ele trai naquele que por ele é possuído a ausência de qualidades individuais, das quais ele se poderia orgulhar; caso contrário, não recorreria àquelas que compartilha com tantos milhões. Quem possui méritos pessoais distintos reconhecerá, antes, de modo mais claro, os defeitos da sua própria nação, pois sempre os tem diante dos olhos. Mas todo o pobre-diabo, que não tem nada no mundo de que se possa orgulhar, agarra-se ao último recurso, o de se orgulhar com a nação à qual pertence; isso faz com que se sinta recuperado e, na sua gratidão, pronto para defender com unhas e dentes todos os defeitos e desvarios próprios à tal nação. "

Arthur Schopenhauer,