sexta-feira, 9 de maio de 2014

NO AR !

 
Três Grupos atuam mais constantemente no Facebook abordando questões da terrinha. O Grupo Itajubá é maneiro. Praticamente não contêm críticas políticas. Apenas uma observação ali e outra aqui. Pessoal tranquilo.
O Grupo Itajubá Depressão, provoca leves estragos. Usa da ironia e da brincadeira. Caminhos mais curtos para desestabilizar qualquer organização. Criativos.
O Grupo mais barulhento é o Itajubá Reclama.
Milhares devem acompanhá-lo diariamente na leitura. Comentários de poucos e sempre os mesmos cidadãos. Os mais preocupados e participativos e com leve ar de futuros candidatos à vereança.
Tem potencial, quando mais organizados, objetivos e conseguirem maior credibilidade, poderão ter grande capacidade de mobilização.
Os Secretários Melo e Zambrana, em questões escolhidas, é claro, vez por outra tentam interagir com os membros do Grupo.
Assessores da atual Administração, quando o tema é mais quente, arriscam-se a sair em defesa da chefia (o que é difícil). Levam umas bordoadas, deletam tudo e somem.
Para se observar:
Lentamente, os Grupos do Facebook estão começando a pautar as edições dos jornais da cidade.
Esses instrumentos (grupos no facebook) ainda poderão fazer um estrago não imaginado.
Aguardem.

ER  

CASCA DE BANANA

 
Datafolha indica que a Dilma continua caindo. A presidente e candidata a reeleição enfrenta forte oposição dos lulistas e partidos "aliados".
 
ER 

TODOS JUNTOS