quarta-feira, 16 de abril de 2014

MOÇA BONITA

Catherine

SOB A LUZ DE VELAS

 
 
Quando a bajulação não atinge seu objetivo, você pode estar certo de que não é por falta de vaidade do bajulado - é por incompetência do puxa-saco.

Millôr

O QUE É ISSO COMPANHEIRO ?

 
O líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho subiu o tom nesta quarta-feira  e disse que o próximo passo que o deputado André Vargas (PT-PR) deve dar é renunciar ao mandato legislativo. 
"Nossa expectativa é de que ele renuncie ao cargo. Isso é o que esperamos. Até para não ter que ficar sangrando permanentemente. Mesmo respeitando as suas dificuldades e as sua dores, eu sinto que vai chegando a hora da renúncia ao mandato. Isso vai eliminar uma série de desgastes", afirmou.
Em conversas com petistas, o presidente nacional do partido, Rui Falcão, afirmou: "Por mim, ele já tinha saído".
 
Blog: Fica André Vargas !
 
ER
 
 

POIS É...

 
Há exatamente 30 anos aconteceu, em São Paulo, a maior manifestação pública da história do país. Na tarde do dia 16 de abril de 1984, um milhão e meio de pessoas se encontraram no Comício das "Diretas Já" no Vale do Anhangabaú.
Com Sonia, eu estava lá.
Saí do meu trabalho no Tatuapé, juntamente com o meu amigo Gardel Pepe, e de Metrô fomos até a Praça da Sé, onde encontramos com a Sonia, que trabalhava no Banco do Brasil na Pça do Patriarca. 
Corre corre pelas ruas centrais em passeatas e pequenos comícios, com a polícia e o exército marcando em cima.
Ali pelas 19:00 horas o mundo se juntou no Anhangabaú.
Discursos e Hino Nacional.
Participamos.

ER

GOVERNO PETISTA DA BAHIA

 
O comandante da 6ª Região Militar do Exército, general Racine Bezerra Lima, informou nesta quarta-feira  que 6.000 militares das Forças Armadas já estão na Bahia para garantir a segurança nas ruas da população durante a greve da Polícia Militar, iniciada nesta terça-feira.
 
Blog: O PT odeia o Exército só de vez em quando. Principalmente nos discursos sobre um passado longínquo. 
 
ER

DE GATO E SAPATO

 
Editorial do Itajubá Notícias
 
"...Há alguns anos, Itajubá se prontificou a receber os presos da região e até de lugares mais distantes do Estado, quando, pacificamente, aceitou que aqui se construísse um presídio, que já terá sua capacidade aumentada, conforme noticiamos. Também deveremos ter uma unidade de internamento – aprisionamento, deixemos a hipocrisia de lado – de menores infratores. Agora, para cá, virá o lixo urbano dos nossos vizinhos. Não que não queiramos ser bons e simpáticos, sempre dispostos a socorrermos as necessidades daqueles que precisem se utilizar dos nossos serviços, das nossas áreas livres e até da nossa paciência. Mas, convenhamos, boa vizinhança deve, ou deveria, ter um limite."
 
Blog: Não se trata de oposição, simplesmente, não tem como concordar. É óbvio demais.
 
ER

APELO PÚBLICO



FICA ANDRÉ VARGAS !

Clarin da Boa Vista

MACACÃO SUJO