sexta-feira, 11 de abril de 2014

FIM DA PICADA

 
Agentes da Polícia Federal (PF) chegaram à sede da Petrobrás antes das 10 horas desta sexta-feira, 11, de acordo com informações de um segurança da entrada do estacionamento do prédio, na Avenida Chile, no centro do Rio. A PF está cumprindo 21 mandados de busca, apreensão e prisão em nova fase da Operação Lava Jato, de combate a lavagem de dinheiro.
 
Estado

TOMARA QUE NÃO

 
Estou indignada com que fiquei sabendo hoje, que a Praça Theodomiro Santiago irá passar por reformas daqui 2 meses irão sacrificar as árvores do centro da Praça onde estão vários pássaros e retirar os canteiros , coreto ,colocarão um banheiro publico. Só ficarão as árvores da lateral.
Quer dizer que a praça ficará aquele calçadão livre e grande sem as arvores. Me disseram coisa de primeiro mundo, que eu sei os países de primeiro mundo conservam e não desmancham, vão mudar o calçamento acho bom, chamaram só comerciantes para essa reunião pelo que sei pouco tão lixando pela cidade, o negocio deles é lucro pro bolso o resto que se dane.

Glória Maria

http://gloriampm.blogspot.com.br

Blog: Glória Maria sempre preocupada com Itajubá, principalmente com o centro da cidade onde vive. Somos amigos desde os tempos do ginásio. O seu blog nos leva a bons momentos.
 
ER

EMBIRRAMENTO

 
Sessenta e seis anos de idade, além de estacionamentos bem localizados e filas especiais, nos dão direito a embirrar com algumas pessoas públicas.
Não gosto de ver na televisão:
 
Renan Calheiros/Alcyone/Ideli Salvati/José Sarney/Fernando Collor/Galvão Bueno/José Serra/Wanderley Luxemburgo/José Dirceu/Dia Toffoli/Ricardo Lewandowski/Lobão/Xuxa/.
 
Hoje, disparado, o Renan Calheiros.
 
ER

AGORA VAI !

 
Professor Rosinha assume a Super - Secretaria responsável pelo choque de gestão, processo, na realidade terceirizado junto a uma empresa de fora.
Braço direito do Prefeito, Sr. Solano, assume a Comunicação.
Christian sai atrás de votos para Deputado.
Secretaria de Esportes nas mãos de especialista capacitado, Prof. Junior Bastos.

Clarin da Boa Vista

PALÁCIO DO PLANALTO


NINHOS DE FIOS

 
A Prefeitura deu a largada para a já famosa revitalização do centro. Irão começar pelo calçadão. O saudoso Super Secretário Adilson dedicava especial importância para o projeto que afinal, na época, ainda não passava de simples croquis.
O Adilson Primo, contava com a participação financeira dos comerciantes. Na certa por ter ficado muitos anos longe da terrinha, esqueceu-se que por estas bandas investimento é igual a custo.
E mais, os escorpiões habitam as algibeiras do pessoal do setor.
De cima do aumento do ISS a Prefeitura seguiu adiante no projeto sem trocar ideias com as entidades de classe que congregam o empresariado.
A Rua Nova e a Major Belo ficarão  para depois.
Atenção:
O mais importante não será realizado.Tornar subterrânea a rede elétrica.
Realmente ficaria caro, mas deveria ser tentado um acordo com a Cemig, que só quer "venha a nós".
Pensando bem não fará muita diferença, uma vez que nós, da terrinha, estamos nos acostumando a andar cabisbaixos.
Não olhando para o alto não repararemos nos ninhos de fios embalaiados.
É a vida.

ER