domingo, 6 de abril de 2014

CANTINHO DA SALA

Wassily Kandinsky (1914) - Tel Aviv Museum of Art, Israel

GESTOS


É DISCO QUE EU GOSTO


MOÇA BONITA

Lupita

DIVAGANDO

 
Ouvido hoje na Feira Livre da Avenida, no Ceasa:
 
- Ô Cumpadre, você que é do ramo me explica isso: Por que a Dilma despenca nas pesquisas e os candidatos de oposição, Aécio e Campos, não saem do lugar ?
 
- Cumpadre, primeiro que fique claro: eu não sou do ramo. Muito longe disso. Segundo, o povo quer mudanças drásticas. Não muito de políticas econômica, etc. O povo quer mudança de comportamento. Distância de conversa mole, mentiras e rolos. Ninguém acredita mais que não tenha alguma coisa errada em qualquer negócio público. E os nomes citados não convenceram que podem significar mudança.
 
- E quem sabe um General ?
 
- Primeiro, não existe nenhum em condições. Segundo, significaria retrocesso.
 
- E entre os políticos ? Deputados e Senadores ?
 
- Não existe nenhum. Aliás, talvez dois únicos brasileiros consigam, hoje, reunir credibilidade suficiente para serem eleitos:
Joaquim Barbosa e Marina.
Se conseguiriam governar é outra história.
 
- Éh...faz sentido.
 
ER  

 

SÓ FALTA !



Eike Batista cotado para colocar a Petrobrás nos eixos.

Clarin da Boa Vista

BREVIÁRIO DOS POLÍTICOS

 
"Não estabeleças prazos demasiado estritos para resolver tuas questões, e não faças ponto de honra jamais ultrapassar esses prazos, pois se, de repente, se apresentarem outros problemas, deixarias de te ocupar deles. Além disso, se estivesse atrasado na resolução de um problema por obstáculos nos quais não pensaste, te atormentaria inutilmente."

Cardeal Mazarin 1642