sexta-feira, 28 de março de 2014

DOCE JOANA



Parabéns Joana. Prepare os doces. Estamos dando um pulinho aí para te dar um abraço apertado. Feliz Aniversário.

ER

TEJE PRESO !


Os comentários de apoio não param de chegar ao perfil da guarda municipal Leonara Naves em uma rede social. De Três Pontas, ela acaba de 'fisgar' a posição de guarda mais bonita do Brasil. O resultado foi divulgado nesta semana na página do concurso na mesma rede social na internet.
 
G1

É DISCO QUE EU GOSTO



PAULO VIEIRA PEIXOTO
Quando fui a um baile do Clube Itajubense, pela primeira vez, assustei-me vendo aquele moço dançando sozinho. Eu já o conhecia da Boa Vista. Ainda não estive em bailes do Itajubense em que ele não estivesse presente. Sempre preciso, dentro do ritmo e esquecido do mundo, como se o baile fosse promovido só para ele.
Quando iniciamos nossa participação na Diretoria do Clube, notamos a sua falta. Razão: Desentendeu-se com uma das Diretorias anteriores e afastou-se do Clube, deixando inclusive de ser sócio.
Nós o procuramos, combinamos e negociamos a sua volta ao quadro social e eis o Sr. Paulo dançando novamente e,como sempre, sozinho. Raramente o vemos dançar acompanhado.
Creio que não conseguem acompanhar os seus criativos passos.
Falo do COELHINHO, como é mais conhecido. Quem dançou no clube conhece o Coelhinho. É totalmente impossível não conhecê-lo.
É uma mistura de Fred Astaire, com Gene Kelly e para ser mais moderno, com o Justin Timberlake.
Quando trouxemos para tocar no clube a grande orquestra de Severino Araújo, tive a oportunidade de jantar com o grande maestro e arranjador no restaurante Xodó, antes do baile.
O Sr. Severino é uma lenda nos salões do Brasil. Disse -lhe sobre o Coelhinho e lhe pedi que abusasse do som das Big Bands americanas. Não deu outra. Por pouco o Coelhinho não toma todas as atenções. Faz parte da história do Clube Itajubense e merece ser homenageado por isto.
Tem uma coisa: Com o Coelhinho não existe esse negócio de dois prá lá, dois prá cá.
 
Viver é Perigoso 08/01/2010
ER

DEFINITIVAMENTE !

Definitivamente ! Conforme já admitido pelo próprio Prefeito Rodrigo, a comunicação não funciona na atual administração.
Logo no início do governo tentei falar com o Secretário,  Professor Antônio Rosa.
Não por culpa dele, sempre muito educado e solicito, mas não deu certo. Pelo site da Prefeitura ele continua o responsável.
Canso de ler nos jornais da cidade (exceto o Itajubá Notícias) a repetitiva nota: "A prefeitura foi procurada e consultada e ainda não foi obtida resposta até o fechamento da edição".
Realmente, dizer não e não dar notícias boas é uma arte.
Imagino que o pessoal da Administração (totalidade) encontra-se sem nenhuma autonomia (comunicação externa), não atentando, que confiança e a consequente liberdade para se expressar, não é concedida. É conquistada.
Entrevista na Rádio Futura não conta.
Aparentemente vivem sob o regime do medo. Não diretamente do Prefeito, mas do recebimento de críticas dos próprios companheiros e lógico, dos especialmente próximos do Chefe.
Trata-se de um estilo antigo de administrar, trazendo o time sempre assustado, que termina ficando feliz com um simples bom dia ou um sorriso .
Toda essa conversa para registrar a coça que o Rodrigo Riera está levando na tal de Rede Social.
Tudo de ruim que acontece na terrinha, crimes, assaltos, shows, buracos, atrasos nos repasses de subvenções, saúde, trânsito, calor excessivo, lixo, mastercabo, acidentes nas estradas, pouca chuva, pernilongos, vereadores, Dilma,Petrobrás etc tem o dedo do Prefeito.
Pegam mais nas promessas de campanha.
Em muitas das críticas os internautas têm razão. Em muitas, trata-se de desinformação ou pura pirraça.
Ou a equipe da prefeitura se adapta a internet e as novas formas de comunicação, ou tchau e benção.
Corremos o risco de assistir ao inusitado: candidatos na eleição de outubro dispensarem ou não fazer questão de apoio explícito na campanha. Seria o fim da picada.
Com uma equipe de personalidade forte, as críticas seriam, na maioria das vezes, dirigidas ao responsável pela área, que prestariam os esclarecimentos de imediato.
Quietinhos garantindo as suas posições, sobra tudo para o Prefeito.
Resumindo: Dos Secretários, pessoalmente conheço o Prof. Rosa, Christian (acumulando duas secretarias), O Nilton, Robson, Peter, Zé Henrique, Zambrana, Alfredo e o Ado Mauad.
Penso que muitos que vieram de fora estão ainda conhecendo o povo e a cidade.
Já que não tem saída, o jeito seria convidar uma especialista para ocupar a área.
Celinha Rennó. Daria certo junto com a Ana Paula.
É preparada. Tem credibilidade. Se expressa bem. Conhece a cidade e as pessoas. É educada. Bate forte quando necessário e se não se sentir bem joga tudo para cima.
Ah...mas é do PT.
 
ER  

IBOPE INFORMA


Fato: Dilma despenca, confiança aumenta. Bolsa sobe. Dólar cai.

É a vida.

ER