segunda-feira, 10 de março de 2014

VOLTA LULA !


ELEIÇÃO ENTRE AMIGOS

Acontecerá no próximo domingo a eleição do novo Conselho Deliberativo do tradicionalíssimo Clube Itajubense.
Os trinta conselheiros eleitos escolherão o novo Presidente e Vice. 
Duas bem formadas chapas estarão concorrendo. Uma representando a atual situação (União Itajubense), tendo na liderança o empresário do setor de transportes, José Sales, conhecido e tratado por todos pelo apelido de Marreco.
A outra chapa (O Clube é dos Sócios) é liderada pelo também empresário do setor de transportes, Heleno de Oliveira e Silva.
Pelo que conheço, praticamente a totalidade dos membros de uma chapa poderia estar participando da outra e vice-versa.

A entrevista concedida pelo Heleno ao Jornal "O Sul de Minas", dá uma ideia do clima. Declarou o Heleno:

"...A estrutura do Clube Itajubense é uma das maiores estruturas de clube que temos conhecimento na região. É uma estrutura muito boa e o trabalho que tem sido feito ao longo desses anos foi muito bom. Tanto a sede campestre, quanto a sede social, receberam uma reforma recentemente e estão excelentes. Sobre a estrutura física, realmente temos que ficar contentes por tudo aquilo que é oferecido ao sócio. Todas as diretorias vem trabalhando nesse sentido de deixar a estrutura cada vez melhor e é o que pretendemos também. O Clube está ótimo, está muito bom estruturalmente. Temos novas propostas, é claro, para melhorar ainda mais.
...A situação financeira, pelo que temos acompanhado pelo site está muito boa. Está sem problemas de caixa. Está em perfeita harmonia e não há problema nenhum..."

Concordo com o Heleno. Realmente o Clube está muito bom.
 
O jornal registrou que o candidato da situação, José Sales (Marreco), não quis conceder entrevista ao semanário. No meu jeito de pensar, poderia simplesmente concordar e assinar em baixo das  declarações do Heleno. 
 
ER