quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ESTRANHO

 
Tem ocorrido com frequência  trocas de comentários entre os anonymous do blog. Estranho o tratamento (Sr. anônimo das 08:42 horas - Anônimo das 16:50). Lembram horários de ônibus.
Por que não voltamos a usar pseudônimo ? Funcionava bem.
Que tal Dirceu ? Genô, Brigitte, Assessor da Prefeitura, Pendurado, e outros ?
Ficaria fácil e mais divertido.

ER

GAROTA DE IPANEMA

Helo Pinheiro - Ipanema 1960

CLUBE ITAJUBENSE

 
Deverá acontecer no dia 16 de março a sempre esperada eleição do tradicionalíssimo Clube Itajubense. Em principio, como sempre, apresentação duas Chapas.  As tradicionais situação e oposição. 
Na eleição votamos no Conselho. Este escolhe a diretoria.
Tenho frequentado o nosso Clube de tempos em tempos. Reafirmo: Está muito bonito e em especial a bem cuidada Sede Campestre. Motivo de orgulho.
Sobre o andamento da administração, finanças e etc, não tenho acompanhado.
Há dois ou três anos, mesmo de longe, apoiamos a reivindicada, por parte expressiva dos associados, realização de uma Assembleia Geral.
O pleito não foi aprovado.
Questionamos, uma vez que estava previsto nos Estatutos. Não tivemos mais notícias. A questão deve ter chegado a um bom termo.
Os nomes agora apresentados, de ambos ao lados, são excelentes. Quase todos amigos de longa data.
Necessário seria evitar a ocorrência dos desgastes comuns nas disputas.
Poderemos discutir um pouco sobre o assunto no "viver é perigoso". Lógico, sem  análise de nomes e sim dos projetos.
 
ER
 
 

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE OUVIR

 
Visando acelerar o seu trabalho a Justiça brasileira vai averiguar todos os contratos públicos firmados nos últimos 15 anos no país, em âmbito federal, estadual e municipal. Primeiramente, serão checados aqueles  que não apresentam nenhum indício de formação de cartel, superfaturamento, desvios e pagamento de propina. 
Esperam concluir o estudo e apresentar relatório completo e  conclusivo em 5 dias úteis. 
Em seguida, na medida do possível, começarão a ser analisados os demais.

Clarin da Boa Vista

PENSANDO NISSO...


O Desgaste da Inveja 

De todas as características que são vulgares na natureza humana a inveja é a mais desgraçada; o invejoso não só deseja provocar o infortúnio e o provoca sempre que o pode fazer impunemente, como também se torna infeliz por causa da sua inveja. Em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm. Se puder, priva os outros das suas vantagens, o que para ele é tão desejável como assegurar as mesmas vantagens para si próprio.
Afortunadamente, porém, há na natureza humana um sentimento compensador, chamado admiração. Todos os que desejm aumentar a felicidade humana devem procurar aumentar a admiração e diminuir a inveja.
 
Bertrand Russell

DÁ-LHES JOAQUIM !


MENOS MÉDICOS

 
Integrante do Mais Médicos, a cubana Ramona Matos Rodriguez, 51, deixou o programa e anunciou na noite de ontem que vai pedir asilo político ao Brasil. Ela disse que vai permanecer refugiada na liderança do DEM na Câmara dos Deputados, aguardando uma decisão do governo brasileiro, já que está sendo "perseguida pela Polícia Federal".
Clínica-geral, ela chegou ao país em outubro e atuava em Pacajá, no Pará.
 
Blog: Talvez, para organizar e estabelecer ordem nos pedidos de asilo que se seguirão, melhor seria o Ministério da Saúde distribuir senhas.
 
ER

SIMPLESMENTE BILLIE