quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FOREVER YOUNG



Que Deus os abençoe e guarde sempre
Que todos os seus desejos se tornem realidade
Que você sempre faça para os outros
E deixar que outros façam para você
Que você construa uma escada para as estrelas
E suba cada degrau
Que você fique jovem para sempre
Eternamente jovem, eternamente jovem
Que você fique jovem para sempre
Que você cresça para ser justo
Que você cresça para ser verdade
Que você sempre saiba a verdade
E veja as luzes ao seu redor
Que você seja sempre corajoso
Fique em pé e seja forte
Que você fique jovem para sempre
Eternamente jovem, eternamente jovem
Que você fique jovem para sempre
Que suas mãos estejam sempre ocupadas
Que seus pés sejam sempre rápidos
Que você tenha uma base forte
Quando os ventos das mudanças voltarem
Que o seu coração seja sempre feliz
Que sua canção seja sempre cantada
Que você fique jovem para sempre
Eternamente jovem, eternamente jovem
Que você fique jovem para sempre

Dylan

MÁFIA DOS RADARES

 
O escândalo do suposto envolvimento de membros da administração Perugini (Pouso Alegre) com a máfia dos radares ganha mais um capítulo. O contrato de mais de dez milhões de reais, firmado entre a empresa Consladel e a prefeitura de Pouso Alegre, agora é alvo de ação na justiça.
O Ministério Público Estadual investiga o caso desde 2010, quando a Consladel foi denunciada no fantástico por envolvimento na máfia dos radares. Na investigação do acordo com a prefeitura de Pouso Alegre foram apuradas graves irregularidades, como: falsificação de estudos técnicos e ´jogo de cartas marcadas´, que beneficiariam a empresa Consladel.
Ainda de acordo com a investigação do Ministério Público, o processo de licitação teria sido autorizado e homologado ilegalmente pelo prefeito Agnaldo Perugini.
A investigação aponta que os radares foram colocados em lugares indevidos na cidade, e sem os estudos técnicos necessários. Durante os poucos meses em que os radares operaram, mais de cinco milhões de reais foram recolhidos em multas para os cofres da Prefeitura de Pouso Alegre.
 
Pouso Alegre Net
 
Blog: Êpa !
 
ER

MOÇA BONITA

Kate Moss - 40 anos amanhã

OS PODERES SE ENTENDEM

Deu na JovemFM

"Dentro do objetivo de transformar a área do Centro Administrativo em área dos Três Poderes, o Prefeito Rodrigo Riera enviou à Câmara Municipal, o Projeto de Lei de numero 3962, que pretende a doação de 7239 metros quadrados na Avenida Dr. Jerson Dias para o Tribunal de Justiça do Estado de Minas para que ela construa neste terreno, o novo Forum de Itajubá."
 
Blog: Nas proximidades também deverá ser construído o teatro municipal pela empresa que ficou, em troca, com o prédio da Cabelte. Imagino que em breve, o destino da Câmara Municipal será o mesmo.
As coisas vão se encaixando na terrinha.
É a vida.
 
ER

KALASHNIKOV

 
Mikhail Kalashnikov, o criador (em 1947) do fuzil mais famoso do mundo, AK-47, em carta ao chefe da Igreja Ortodoxa da Rússia, afirmou sentir uma dor espiritual insuportável.
 
Escreveu ele: "Me faço sempre a mesma pergunta que não posso responder: se meu rifle terminou com a vida de tantas pessoas, pode ser que eu seja culpado pelas mortes, ainda que fossem inimigos ?
 
A carta foi enviada ( assinada) em maio/2012, em papel timbrado da organização chefiada pelo criador do AK-47.
 
Kalashnikov morreu no último dia 23 de dezembro. Em diversas ocasiões declarou que havia inventado o fuzil para defender o seu país e não tinha culpa se o usaram para cometer atrocidades. Estima-se que tenham sido vendidos mais de 100 milhões do Ak-47. Tornou-se a arma padrão da infantaria soviética e passou a ser adotada por mais de 80 países, por guerrilheiros radicais e até por Osama bin Laden.
 
Em tempo: Alexander Volkov, patriarca da Igreja Ortodoxa  escreveu-lhe uma carta dizendo:
"A Igreja tem uma posição muito clara: quando armas servem para proteger a pátria, a Igreja apoia tanto os seus criadores quanto os soldados que as utilizam. "
 
É a vida.
 
Web

ER