Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FOLHA DE ITAJUBÁ Nº 1

 
A dona da Banca deu a dica:
- O Senhor não quer levar o Jornal A Folha de Itajubá ? Só  R$ 1,00 o exemplar de nº 2 e leva o exemplar nº 1 de brinde. Comprei.
Falarei do nº 1 lido no caminho para o carro. Quatro folhas de noticias da atual administração. Um Diário Oficial misturado com jornal de campanha.
Noticioso não totalmente isento. O nome do Prefeito (em contagem rápida) foi citado 17 vezes nas quatro folhas.
Foi, conforme indicado, rodado na "capital" Pouso Alegre, sendo responsável o Senhor Cláudio Cesar Prado, com tiragem inicial de 3.000 exemplares. Foi impresso na Gráfica Express Ltda.
Democraticamente, cita o nome do Deputado Ulisses Gomes, 11 vezes. Do Odair Cunha 5 vezes. E, talvez por gratidão, 1 vez do Bilaquinho.
Apresenta duas colunas: Uma, mais ou menos social, assinada pelo Senhor Luiz Phelipe (tem a foto do moço). Outra, metida a espirituosa, com críticas a alguns opositores da atual administraçã.
Deu prá notar que alguém da Administração da terrinha ou do PMDB local encabeça a publicação em conjunto com o PT. Parceiros fiéis em todo o Brasil.
A tal coluna ferina tenta mexer, com a Celinha Rennó e negativamente com a colunista Angela Collares e com os vereadores Zé Maria Bão e Wilson. Devem estar incomodando.
Tem publicidade, certamente pagas, da Prefeitura de Itajubá, da Mantiqueira Revenda de Automóveis, a Grechi Corretora de Seguros, Celinho Autopeças, Minas Tubo e de uma loja de games.
Quando der vamos ler o número 2 e comentaremos.
Seria cômico se não fosse trágico. 

ER

Nenhum comentário: