Translate

sábado, 13 de dezembro de 2014

ENGORDANDO O CAIXA

 
Petrobrás adia apresentação de Balanço. Aguarda um aumento no faturamemto dos postos de gasolina no período natalino. Deve dar uma melhorada nos números.

Clarin da Boa Vista

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, realmente temos que aplaudir o PT, nunca antes na estoria deste pais o Ali Baba e seus mais de 40 mil ladrões estão dando um show de roubalheira e isso virou um queijo suiço, é buraco para todo lado e JAMAIS será eliminado pois virou uma peste no pais inteiro. Se bobear até na APAE da menor cidade tem maracutaia do PT. Isso não tem mais fim. Onde vc mexer tem corrupção!

Alias sua terrinha agora tem um novo jornaleco.; a Folha de Itajubá.
Teremos a Folha de Pouso Alegre, de Varginha, de Poços de Extrema, etc....tudo centralizado e coordenado no PT do Uli$$e$$$$$$, a $elinha ta de cabelos brancos...kakakkakak

Anônimo disse...

Zezinho, ando rezando pra encherem a PAPUDA e transferirem os ilustres para o "Presidio da Leandra" só pra mim ir la no fim de semana visitar os vagabundos, cuspir neles, dar tapa na oreia, mostrar a língua, dar vaia, levar meu filhinho para conhecer ladrão, baita de um "pograma", e como a cidade esta virando a cidade do LIXO nosso Turismo Linxal, vai ser maravilhoso.

Anônimo disse...

Por favor gostaria que vc encaminhasse ao seu sobrinho Prefeito os meus cumprimentos e Parabéns pelas excelentes "calçadas superiores" que anda fazendo na cidade. Vou sugerir que em baixo delas deixe livre para estacionamento , inclusive de bicicletas e que também deixe um espaço para agasalhar os pedintes que estão crescendo e que não tem abrigos.Pela altura e extensão das "calcadas" claro que deveria proibir o trafego de caminhoes pesados, não vai caber, e também colocar videomonitoramento para que a PM consiga monitorar.

Muito bom...também fazer duas destas nas entradas da cidade e em baixo uma cancela pois vai servir para controle ja que não temos os PORTAIS!

Meus cumprimentos a snhor prefeito e não esqueça de lembra-lo de colocar em cada esquina, em cada ponto um tambor de lixeira, conforme o prometido.

Tenho dito!