Translate

terça-feira, 18 de novembro de 2014

MEGA ESPETÁCULO

 
Hollywood prepara-se para filmar  a história real: "O maior assalto do universo". Deverá ser inteiramente rodado no Brasil, com pequenas tomadas em Pasadena, Holanda e paraisos fiscais.

Clarin da Boa Vista

5 comentários:

Anônimo disse...

EXTRA!!!!!!

Deu na Jovem . O teu coleguinha , alias o SR. DR. ENG. EDUARDO MAUAD, familia TRADICIONAL, BENEMERICA, VICE PRESIDENTE DA MAIOR EMPRESA DE ITAJUBÁ, etc., esta se despedindo;
Já que vc não tolera chama-lo de "ARRONGANTÉEE", tudo bem , o GRANDE ADO ta saindo da PMI.

Vale as perguntinhas: Porque será? Ficou pendente alguma coisa? Fez o que? Pra que? Que ta acontecendo ZELADOR! Fala ai.Tecnologicamente claro.

Anônimo disse...

Deu tambem no IN: E?????

Após ocupar o cargo de secretário de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio por pouco mais de um ano, o engenheiro e ex-vice-presidente da Helibras, Luis Eduardo Gurgel Mauad, enviou uma carta ao prefeito Rodrigo Riera anunciando sua intenção de deixar o governo municipal, alegando compromissos profissionais que incompatibilizam sua permanência no cargo.
Em contato com o prefeito, a reportagem do Itajubá Notícias obteve a confirmação da saída de Ado que deverá ocorrer, segundo o chefe do Executivo, até janeiro. Sobre nomes para substituí-lo, Rodrigo disse não ter ainda nenhum.

Anônimo disse...

ADO...CADA UM NO SEU quadrADO!

Faça ai seus comentários Zelador!

Anônimo disse...

Tudo tem sua hora! Não há mal que sempre dure.

Anônimo disse...

Grande ESPETÁCULO!