Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EX - SECRETÁRIO EM EXERCÍCIO

 
Rumores já eram ouvidos na cidade.
Hoje, o site da Jovem FM praticamente confirmou a saída do Engenheiro Ado Mauad, do cargo de Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia. O desligamento deverá acontecer no final do ano.
Desde Mantega, virou moda nas administrações brasileiras ter ex-ministro ou ex-secretário no cargo.
Não funciona. Divulgada a decisão, nada mais segue avante no setor.
O primeiro ocupante do cargo nessa importante Secretaria, na forma como funciona, foi o Zelador do Blog. Em priscas eras. Também deixou o cargo após 1,5 anos.
Pode ser que estejamos enganados, mas imagino que a saída do Ado Mauad tenha algo a ver com a ideia ditatorial de reestruturação do Conselho de Desenvolvimento da Cidade ou também a situação da tão esperada construção do do Aeroporto da terrinha, ou também ao desalento com a andar das coisas públicas, ou então, com o assédio do setor privado em utilizar dos serviços de tão experiente profissional.
Enfim, se a defecção for confirmada, seguiremos lascados.

ER
   

9 comentários:

Anônimo disse...

Camarada ZELADORRRRR, você realmente é um ARTIIIIIISSSSTA. PARABÉNS pelo post!
Eu morro de rirrrrrrrrr.
Como vc é malvado.
Me engana que eu gosssssttttoooooo.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKKAKAKK

Este pessoal ta de BRINCADEIRA!

Edson Riera disse...

Anônimo,
Um ocupante pode ser do tamanho do cargo que ocupa. Pode ser menor. O Ado é maior do que o cargo que ocupa.

Zelador

Anônimo disse...

Desculpe Zelador, parece que sua régua é diferente da minha, não existe isso de maior ou menor para se ocupar um cargo, existe sim o aceitar, o ser profissional, o querer, o superar, o dedicar, o ser exemplo, o ser GRANDE, o fazer,. Devemos ser sempre maior em tudo e aceitar qualquer desafio com dignidade! Vc foi exemplo neste cargo e não foi menor e nem maior, aceitou e CUMPRIU seu papel, assim como vários profissionais que passam pela vida publica não só para ganhar dinheiro mas pelo prazer em se dedicar ao bem comum.
NÃO ME DECEPCIONE em dizer que existe gente maior que o cargo que ocupa, se fosse deveria ter a obrigação em FAZER MAIOR.

A palavra induz o EXEMPLO arrasta.
Vou continuar achando que vc é realmente um grande Artista.
Agora aqui entre nois nada disso deveria estar acontecendo se realmente existisse a GRANDEZA!
Grande abraço.

Anônimo disse...

Não sabia que precisava de UM ANO para descobrir que a pessoa é maior do que o CARGO que ocupa, alias os VICE`s da vida sempre são assim mesmo.
Quando estão assim de sua capacidade então e pior.
Fala serio camarada, DECEPÇAO , esperava muito mais deste GRANDE EXECUTIVO que ENOBRECE a nossa TERRINHA! Claro que diante do Tamanho então tudo deveria ser grande.

Anônimo disse...

PARABENS ao ADO, estava no lugar errado.

Anônimo disse...

Ué..... porque aceitou se era tão MAIOR assim como vc diz.Acho que o RR é muito maior e é Prefeito. Vc é muito maior e é assim como vc é. O Aécio é muito maior e é Senador, o Chico é muito maior e é assessor, TA MALUCO ZE.

Anônimo disse...

Camarada Zelador, certa ocasião ouvi o senhor dizer que Secretario Municipal "bão" não precisava ficar 24 hs na Prefeitura, bastava 15 minutos por dia e pronto e se o cara é superior ou maior que o cargo até por WhatsApp, hoje, ele resolveria tudo, que lamentável perdermos o nosso grande Ado. Vai ver que ele "emburreceu" ou quem sabe o Adislson o levou, grande perda para a sua terrinha que alias ta cheio de gente MAIOR que o cargo que ocupa mais que das ultimas boas coisas que aconteceu foi o Projeto LINDO do LIXO de Pouso Alegre que esta chegando por aqui. Vamo que vamo....

Anônimo disse...

Muito bom, vcs precisam diminuir esta ARROGÂNCIA coisa de ITAJUBENSES metidos a besta de NARIZ empinado que batem no peito achando que são de FAMÍLIA TRADICIONAL, REAL e o escambau, ISSO JÁ ERA. Alias Camarada ITAJUBA SOBREVIVE apesar de tudo e de POLITIQUEIROS MENORES que tentam a todo custo destruí-la. Analise as ultimas administrações, NADA FOI FEITO na sua terrinha, até a Praça Principal hoje ta um LIXO, e não são capazes de deixar o povo curtir o natal la pois não conseguem fazer um pisinho .... Alias É ANIVERSARIO DA LOCOMOTIVA DE ITAJUBA a UNIFEI e sabe o que o POVO de Itajuba esta comemorando , ABSOLUTAMENTE NADA. SEQUER eles tem a capacidade de mostrar a CIDADE que é aniversario desta Escola. QUE PENA.Itajuba não CRESCE pois sua ELITE NOJENTA e suas instituições e entidades MESQUINHAS não deixam com seu egoismo, sua arrogância, sua incompetência, sua politicagem, sua falta de união, seu descaso. E assim vamos aos trancos e barrancos e a cidade vai sendo depenada pelos espertos.....

Anônimo disse...

Zelador, só pra encerrar este assunto RIDÍCULO, precisar não precisava, fala serio....ta demais.....

Os irmãos Luiz Eduardo Gurgel Mauad – atual Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio – e Luiza Cristina Mauad Ferreira – atual responsável pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres – foram indicados

por Rodrigo Riera para assumirem cargos de confiança na Prefeitura Municipal de Itajubá. A situação poderia ser ato normal da administração municipal se não fosse a famosa Súmula Vinculante 13, do Supremo Tribunal Federal.