Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DESFALQUE NA EQUIPE

Ouvi hoje, quase integralmente, a entrevista do Secretário Municipal Luiz Eduardo Mauad concedida à Rádio Jovem Fm. O entrevistador foi próprio Eng. Mafra, diretor da emissora.
Foi lida a carta-despedida direcionada ao Prefeito pelo nosso amigo Ado Mauad.
Como sempre aconteceu, o já considerado ex-secretário não se furtou de responder nenhum questionamento, exceto, cavalheirescamente aqueles de responsabilidade de outras secretarias.
O Eng. Ado Maud, com quase 40 anos de experiência na administração privada, parte deles exercendo cargos de direção, admitiu ter encontrado dificuldades em atuar no setor público. Era de se esperar.
Pegou uma época difícil, com retraimento de mercado, elevação de impostos no município e embora não não tenha dito, uma balbúdia danada no planejamento da Prefeitura.
Não conseguiu trazer nenhuma empresa nova e pior, postos de trabalho estão sendo fechados.
Pessoa capaz, educada que sempre esteve presente nos órgãos de comunicação locais considerados inimigos da atual administração.
Relacionou muitos projetos em andamento para 2015.
Como, segundo os economistas, de modo geral, estão prevendo um 2015 com extremas dificuldades...
Não quem dê jeito.
Continuamos lascados. 

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, como vc bem disse este cargo é pequeno para o seu amigo assim como seu amigo é muito grande para este cargo.

Conversas e incompetência.Não vou falar em arrogância pois vc não gosta. Nada mais.

Agora já que foi vc o primeiro a abrir os caminhos desta secretaria faça ai uma analise de quem passou por la (pequeno ou grande) e vai ver que para uma secretaria de apoio o que precisa é no minimo de um bom relacionamento na comunidade, no Estado e com os parceiros para que alguma coisa aconteça, foram poucos os obstinados, dedicados e competentes, pode crer.

Na realidade assistimos aqui mais uma decepção tendo em vista que um profissional competente consegue com trabalho, com vontade superar obstáculos e mostrar resultados em qualquer área. Conversa pra boi dormir nesta altura do campeonato é sinonimo , repito, de incompetência, fraqueza , ou sei lá, talvez outras cositas mais...

Me engana que eu gosto.

ET: Não é desfalque não na realidade nosso prefeito ainda não conseguiu montar uma equipe e não vai consegui pois lhe alta entre outras coisas bom senso, reconhecimento, desprendimento, competência,vontade, gerenciamento, estas coisas que um administrador deveria ter e tal. pobre itajubá.

Anônimo disse...

Gestão temerária, incompetência pura, clube de amigos, negócios mal explicados, execução de obras sem projetos, perseguição política, infantilidade, desagregação, mentiras sobre mentiras, incapacidade gerencial básica, aumento de impostos, negociatas contra o bem publico, projetos e ações de interesse particular, omissão absoluta, praticas coronelistas, etc....

Tudo isso é resultado da nova e proclamada gestão moderna vendida nas eleições.

Não, não é em Brasilia.

É aqui mesmo na terrinha.

Na fila: desânimado com nossa, renovada, classe politica.

Anônimo disse...

Chama alguém de Pouso Alegre , Alguém de Extrema ... Chora pro padrinho de Santa Rita ...
Tem que tirar a bunda da cadeira !!!

Anônimo disse...

O pior de tudo é a MENTIRA. Com esta base nada dará certo.Onde a mentira predomina infelizmente tudo vai se apodrecendo.