Translate

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A VINGANÇA SERÁ MALIGNA

 
Durante séculos os ônibus que ligavam a terrinha a São Paulo, exceto os da empresa Pássaro Marron, passavam (e creio que ainda passam e param) em Pouso Alegre.
Sinceramente, era um saco ! Perdia-se com parada uns bons 40 minutos, entre a parada real e o trânsito na entrada e saída de Pouso Alegre.
A inocente rivalidade sempre existiu entre os dois municípios.
Itajubá já foi melhor em quase tudo. Hoje a realidade é outra.
Nos antigamentes, ao responder as provocações dos pousoalegrenses, os itajubenses diziam que a cidade vizinha era muito útil para os viajantes para São Paulo, na parada dos ònibus, se aliviarem dos apertos naturais.
Providências hoje desnecessárias com as modernidades do "toilete à bordo".
A vingança será maligna, como dizia o personagem do Chico Anísio.
Deu na imprensa que o lixo urbano de Pouso Alegre deverá ser depositado em Itajubá, como já acontece com grande parcela das cidades do Sul de Minas.
Iremos pagar dobrado.
É a vida.

ER

8 comentários:

Anônimo disse...

ITALIXO! Que vergonhaaahahahhhh.

Anônimo disse...

Como disse o vereador Wilson Marins, ontem na Rádio Jovem: 'nunca vi tanta incompetência nessa administração municipal", realmente uma vergonha!

Anônimo disse...

O NOBRE vereador esqueceu de dizer que a INCOMPETÊNCIA do LEGISLATIVO também é ENORME.

Anônimo disse...

Incompetência que lhe foi útil durante os meses em que o vereador Wilson se abrigou e votou, caninamente (ou seria estrategicamente), sob o manto do executivo.

Anônimo disse...

As postagens estão demorando muito.
Desse jeito vou cancelar minha assinatura.
Pago uma fortuna nesse blog.
Assim não dá...

Edson Riera disse...

Anônimo,

Até que escrevo. Mas ando pensando duas vezes antes de publicar. Ando terrivelmente pessimista com relação ao que está acontecendo. Tenho tentado evitar parecer um velho rabugento. Mas logo passa.

Zelador

Anônimo disse...

Não podemos nos DISPERSAR.
Não podemos DESISTIR!

Anônimo disse...

Zelador não existe este negocio de velho rabugento não....existe sim é experiência, visão, amor pela terrinha,companheirismo, lealdade, valores preservados, princípios, vontade de ensinar, ajudar, colaborar, participar, e se ninguem valoriza isso não se importe pois realmente a arrogancia por aqui é grande, a falta de humildade e reconhecimento é menor, não importa,siga em frente....