Translate

domingo, 12 de outubro de 2014

SERIA BOM EXPLICAR LOGO


Deu na Folha de ontem:
 
O governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), fez uma viagem privada em jatinho com o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, conhecido como Benê, em março deste ano de Punta del Este (Uruguai) para Minas Gerais.
Segundo documento a que a Folha teve acesso, o voo prefixo PR ERE levou Pimentel, Benedito, o deputado Gabriel Guimarães (PT-MG) e mais duas pessoas do Uruguai ao Brasil em 29 de março último.
A assessoria de Pimentel primeiro negou que o governador tivesse viajado com Benedito. Depois, ao ser informada do documento a que a Folha teve acesso, mudou a resposta: "'Fernando Pimentel não era ministro nem candidato nesta época. Portanto, não vai se manifestar sobre viagens privadas". Nesta quarta o empresário e um colaborador da campanha do PT foram levados até a Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre R$ 116 mil em espécie achados num avião.
 
Folha
 
Blog: O empresário Bené esteve no centro do escândalo no qual foi descoberto um bunker para produção de dossiês contra tucanos, montado pela pré-campanha de Dilma Rousseff à Presidência em 2010. Daí, conforme deu na imprensa na época, o afastamento da cúpula petista (paulista) do Pimentel. 
 
ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja era Zé, Noticia velha, Pizzaaaaaaaa. Estamos lascados.