Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

SEM SAÍDA


ROUBAMOS MAS VAMOS RESSARCIR !

Candidata

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, me desculpe, embora o blog seja seu e voce possa fazer dele o que bem entender, mas eh triste ver voce aproveitando para achincalhar apenas a candidata que voce nao gosta, esquecendo-se que isto desagrada e ofende seus inumeros leitores e acompanhantes que nela irao votar. Isso tudo, muito longe do debate de ideias que voce finge pregar, na verdade, eh simplesmente o uso do blog em defesa de um lado apenas. E isto nao tem nada de "debate de ideias".

Infelizmente, ao que parece, voce caiu nesta armadilha montada pelos marqueteiros que transformaram esta disputa como se fosse a luta de um lado "do bem" contra o lado "do mau".

Mas, nao se iluda, caso o seu candidato ganhe - o que espero que nao aconteca, mais cedo ou mais tarde ele irah se revelar, porque, nao vai ter outro jeito: em algum momento ele vai ter que fazer um pacto com o diabo, porque todo e qualquer politico de santo nao tem nada!! Seja o seu candidato, ou seja a minha!

Edson Riera disse...

Anônimo,

A Candidata deu mostras totais que acredita nas denúncias premiadas, tanto que citou o caso do Guerra, já falecido e ex-presidente do PSDB. Então, como disse hoje, a empresa foi roubada e ela buscará o ressarcimento.
Então o que foi escrito no Clarin foi o óbvio.
O blog é a exposição de pensamentos do Zelador. Muitas vezes como provocação. Os comentários são publicados como o seu.
Cada um analisa.
O leitor do blog já tem definido o seu voto há séculos. Não irá deixar-se influenciado por nada.
Gostaria até de defender o governo petista, Mas onde ?
Zelador

Anônimo disse...

Realmente no puteiro não tem virgem, mas aceitar de bom grado as falcatruas praticadas pelos petistas que assumiram o poder com a promessa de serem éticos e que estavam acima de qualquer suspeita é demais. Tenho esperança que o Brasil venha a mudar para melhor e que as prostitutas sejam mais comedidas.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:09, talvez você seja novo aqui.
O zelador está na luta por uma vaguinha, já que o bastiãozinho não lembrou dele e o chico não ganha mais nada.
ele sabe que, se esse tal de aécio ganhar vai ter que rezar na cartilha do pmdb, para ter maioria na câmara e a partir daí tudo continuará o mesmo.
Particularmente acho que ele tá fazendo papel de bobo, porque, com tanta gente do psdb, há doze desempregada, a fila nãovai chegar até ele. #sóacho