Translate

domingo, 12 de outubro de 2014

POR QUE NÃO TE CALLAS ?

 
Armínio Fraga é um tiro no pé de Aécio. Ele representa todos os problemas da economia nos anos FHC. É a Neca Setúbal do 2º turno.

Deputado Odair Cunha - PT (na Folha)

Blog: O que o Odair entende de economia. Numa tacada só tenta diminuir o Armínio Fraga e a Neca Setúbal. Perdeu um ótima oportunidade de ficar calado. Na certa levará um puxão de orelhas do Pimentel.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

Ora ,ora Zelador, ja estão armando para o Ulisses ser Secretario de Estado, muito bom, não sabia que para ser secreytario teria que ser deputado, e claro que se dane aos eleitores que votaram nele pra ser o DEPUTADO de Itajuba, da Região, são petistas mesmos é claro que se entendem...pra mim ta errado , mas.....ja que não combina com a administração atual, de nada importará.É melhor ficar calado .

Anônimo disse...

Uai anônimo das 10:33, dois pesos e duas medidas? Antes podia agora não pode? O bilac sempre foi secretário e nunca vi você reclamando. O Ulysses vai ser um grande secretário de Esportes e Juventude. E queira você, ou não, bastiãozinho vai ficar mordendo corrente nesse período!!

Anônimo disse...

Se é bom para o PT, pro RR, pro Bastião e para a Celinha, to dentro.Itajubá NUNCA teve e jamais terá Deputado da terra mesmo,não vai ser agora.