Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

PARC DES PRINCES

 
 
Voltamos ao assunto. Temos que reconhecer que somos na terrinha todos (ou quase) uns Zé Manés. Senão vejamos:
Em 2010, quando da Administração Dr.Jorge, acompanhado de um belo oba-oba, a empresa Helibrás anunciou a construção e doação para Itajubá de um Parque Municipal.
Beleza !
Aconteceu a Copa do Mundo da África e a do Brasil (de triste memória) e nada do parque aparecer.
Numa reportagem publicada no Jornal Itajubá Notícias da semana passada, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, afirmou que agora vai. O projeto estaria amadurecido. Será audacioso e caro.
Apenas um pequeno detalhe:
O município, por exigência da empresa aeronáutica, teve que ceder para os "doadores e construtores" do Parque, uma área de 200.000 m2 situada em frente ao Centro Administrativo da cidade, lá pelas bandas do Bairro Pinheirinho.
Será, segundo o jornal, um espaço destinado a atividades sociais, esportivas e de lazer, com pista de caminhada, ciclovia, lago artificial, quadras poliesportivas, campo de futebol, centro de eventos, e locais apropriados para oficinas culturais e artísticas.
Agora chegamos aos Zés Manés:
A empresa ficará responsável só pelo projeto. O município, entrou com a área e ficará  responsável por todo o trabalho de terraplenagem.
Ah ! e a empresa irá ajudar  (?)o município a angariar recursos para desenvolvê-lo.
Previsão de inauguração: final de 2015.
Desta vez, não me chamarão de pessimista. Ficarei calado.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se iluda Zelador, tem gente ganhando muito com esta estoria, larga mão de ser veinho inocentinho.
E olha , este parquinho é pro quintal dos moradores do pinheirinho e BPS, não é pro seu bico n~~ao vc é da periferia. O CHEFE ja resolveu tudo. Que coisa chata vc. Ei vcs ai na terrinha ja sabem quem ganhou as eleições? Ja saiu o Jornalzinho da cidade? Seis tem informações.Aqui em São José nois ja sabemos de tdo viu? Qualquer coisa te conto. O PT ta ganhando tudo. kakakakakakakakak

Anônimo disse...

Zelador este projeto é uma enganação, armado pelo Ado, agora o secretario, na epoca, amigo do falecido Adilson, ta tudo lascado.