Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

O SEM NOÇÃO

O Lula esteve hoje em BH e no mais puro desespero atacou e insultou com toda a categoria que possui, o mineiro e candidato Aécio Neves.
Em ato organizado pelo comitê da sigla em Minas Gerais, os ataques pessoais ao candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, chegaram a níveis extremos. Os adjetivos empregados contra o tucano foram: "coisa ruim", "cafajeste", "playboy mimado", "moleque" e "desprezível".
Enquanto esperava a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para um comício a favor de Dilma, o mestre de cerimônias contratado para o evento leu um texto escrito pela psicóloga Neide Pacheco, que se auto intitula "especialista em direitos humanos".
O texto é repleto de ataques violentos ao tucano: insinua que Aécio já fez uso de drogas, diz que o candidato do PSDB é “acostumado a agredir mulheres”, já foi “flagrado dirigindo bêbado” e “prevaricou em vários processos de corrupção".
A psicóloga petista, então, "diagnostica" Aécio como portador de megalomania e volta a relacioná-lo ao uso de drogas. "Megalomania é um transtorno psicológico, no qual o portador tem ilusões de grandeza, poder e superioridade. É uma característica do transtorno afetivo bipolar. O uso de drogas exacerba e potencializa esse quadro". A militância presente ovacionou a leitura do texto.
Aplaudido e bajulado pela petezada local, inclusive, lamentavelmente, o nosso conterrâneo Ulysses Gomes, que aparece na foto com o gesto característico do Zé Dirceu e Genoíno, quando de suas prisões.
Mas fazer o quê ? Temos que aguentar mais um tempo até caírem todos no inevitável ostracismo.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Notícias que vem de BH dão conta que Pimentel já viu o inevitável. Para manter a barra limpa junto ao futuro governo de seu amigo Aécio evita entrar na baixaria e sua postura já preocupa a direção do PT. Claro que para sair na foto faz pose de indignado. Ulisses e Odair, reservademente, seguem na mesma linha.

Anônimo disse...

Quanto ao Ulysses, nosso único representante eleito por Itajubá, vamos ficar de olho na evolução de seu patrimônio,desde quando entrou na política, pois pelo que me consta trabalho mesmo pouco fez antes de ser político. Saudades do Laudelino!!