Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ESQUECERAM DE MIM !

 
Vereadores e a Administração Municipal sonham com a realização em 2015 de terceiro, quarto, quinto e sexto turnos para a eleição presidencial. Passam de fininho.

Clarin da Boa Vista

8 comentários:

Anônimo disse...

No caso específico dos vereadores, pode ficar tranquilo, nobre zelador! Que nós, pobres eleitores, não vamos nos esquecer deles, não! Principalmente daquele pateta que mandou cortar o ipê amarelo e daquele
mal ajambrado, que fala com sotaque baiano.

Anônimo disse...

Existe um ditado em italiano que diz: “Chi semina vento raccoglie tempesta , e chi semina iniquità' miete sciagura”.

O Jorge infernizou o mandato do Chico.

O Rodrigo infernizou o mandato do Jorge.

A Hebe Camargo Itajubense está infernizando o mandato do Rodrigo.

Não pense ela que se um dia conseguir ser eleita prefeita (o que espero que nunca aconteça), o seu mandato vai ser um mar de rosas.

Afinal, atirar pedras é muito fácil. Difícil é ser vidraça.

Anônimo disse...

Quem inferniza sempre leve. Éa vida.

Anônimo disse...

Chico Marques que DECEP$ÃO meu!

Anônimo disse...

Prezado Zelador sugiro abrir espaço no seu blog de uma nova seção/coluna para tratar de aulas de português básico. Contribuiria sobremaneira para seus habitues menos favorecidos com a língua de Camões.

Anônimo disse...


Prezado anônimo(a) 15:37,

Talvez você se considere mais favorecido “com a língua de Camões”. Entretanto, recomenda-se que não se entusiasme tanto. Afinal, você também precisa de umas boas aulas. Principalmente, acentuação e pontuação. Para ajudar no seu aprendizado, apenas dois exemplos: depois de “Prezado Zelador” as pessoas mais favorecidas “com a língua de Camões” normalmente colocam vírgula e, também, “habitué” se escreve com acento. A não ser que você esteja certo(a) e o Aurélio, errado.

Edson Riera disse...

Caros Anônimos conhecedores da Língua Pátria,
Confesso meu despreparo no setor.
E muito pior...sofro de desinteresse crônico em aprender.
Tenho o privilégio de ter ao meu lado uma expert na língua portuguesa. Ela não acessa o blog com o argumento que a escrita do Zelador é tosca.
Vamos tocando.
Xelador

Anônimo disse...

Prezado Zelador (com virgula, agora), nem precisou muito e colhemos frutos. Ao preclaro missiva das 19h44 obrigado pelas dicas. Estão anotadas.