Translate

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

É AQUI GERARDA !

 
A partir de 1º de janeiro, político com cargo na terrinha que viajar para Belo Horizonte estará indo passear e receber diárias.
Pelo jeito petista de poder, tudo poderá ser encaminhado por aqui mesmo na Casa Centenária. Isso mesmo. Na fortaleza petista localizada nas proximidades da Igreja Matriz (Rua Cel. Rennó).
Nem pensar em conseguir uma audiência com o governador Pimentel (quáquáquá) ou com um Secretário ou diretor de empresas de economia mista, sem a presença do Dep. Ulisses Gomes.
Acabou-se a festa com o Bilaquinho e Dalmo.
Como diziam na Boa Vista no início dos anos 60:
- É aqui Gerarda !
Sr. Prefeito, Vice, Secretários e Vereadores:
Digitem uma cartinha sem erros de português (peçam para alguém)  e protocolem na recepção ou entreguem diretamente para a Celinha Rennó.
Depois é só aguardar a fundo perdido.
Todos sabem a traulitada que o Pimentel e Dilma levaram em todos os municípios do Sul de Minas, inclusive nos administrados pelo partido (Piranguinho e Brazópolis).
A coisa no partido não anda muito boa pelos lados do Ulisses e Odair. Cuidaram de suas campanhas com sucesso e apesar do investimento astronômico não conseguiram agradar o Pimentel.
Então, não esperem muito.
Aproveitem a visita e deem uma esticadinha até a Matriz.
Umas preces não farão mal a ninguém.
 
É a vida

ER

10 comentários:

Anônimo disse...

Verdade verdadeira Zelador!!! Seu post nos obriga a pensar em 2 coisas mais. Imagina como ficará o bilaquinho se o aécio não ganhar a eleição? Nem água vai beber. Imagina também, ele e dalmo na oposição.

Anônimo disse...

Zelador,

Só uma observação: Vc fica tão concentrado em criticar a Dilma e o PT, fica tão concentrado em criticar a atual administração, tão preocupado com Ipês e coretos, tão preocupado com a Helibrás e com esses vereadorzecos de Itajubá, que não escreveu uma linha sequer sobre esse show e exemplo que o Brasil deu ao mundo no sentido de termos passado por uma eleição livre, limpa, democrática, sem falcatruas, sem que ninguém tivesse morrido por causa do voto, sem conflitos, etc... Problemas que possam ter havido fazem parte do processo normal. Nada de absurdo e incontornável.

Nós, brasileiros, precisamos largar desse complexo de vira-latas e deixar de realçar só o que está errado e o que é ruim.

Sem dúvidas, ainda existem coisas boas. O exemplo das eleições no Brasil é uma delas. Independente de quem quer que queiramos que ganhe.

Edson Riera disse...

Anônimo,
Preocupo sempre com as coisas que meus olhos alcançam. E pelo visto estão alcançando cada vez menos.
Não me surpreende o comportamento o comportamento ordeiro dos eleitores brasileiros. Sempre foi assim. A atual administração está tentando operar por tentativas e isso sai caro e desgasta. Complexo de vira-latas, expressão criada por Nelson Rodrigues antes da Copa de 58, não existe mais. E não citada para realçar oque estaria errado, mas por induzir que estávamos sempre abaixando a cabeça para os grandes e ricos (no futebol). Se aqui na terrinha esperam aplausos, que façam por merecer.
Esse negócio de pessimista e otimista é uma bobeira muito grande. Absoluta falta de argumentos.
Zelador

Anônimo disse...

Este teu amigo ai veio da Suiça, é engenheiro bobão é do PT qual é a dele camarada.
Olha vc ta certinho alias Itajuba vai viver um periodo de cidade fantasma pois provavelmente o Ulisses vai trabalhar com o PimenMEL e ai a terrinha ficara so com a secretaria ceMinha. Temos apenas uma chance, um fio terra do Chico com o Aécio, diretamente pra machucar todo mundo. Vai que dá.

Anônimo disse...

EXEMPLO NAS ELEIÇÕES!

-Voto Obrigatório.
-Voto de cabresto
-Custo absurdo
-Sistema ultrapassado
-Povo despolitizado
-Povo manipulado
-ETC

Precisamos CRESCER.

Anônimo disse...

O PSDB não sabe ser oposição, precisa aprender. Bilaquinho e Dalmo vao sofrer

Anônimo disse...

O PSDB não sabe ser oposição, precisa aprender. Bilaquinho e Dalmo vao sofrer

Anônimo disse...

É aqui Gerarda !
Sr. Prefeito, Vice, Secretários e Vereadores:

Tem mais gente ai Zelador, alias me parece que a Celinha já CONVOCOU a Imprensa LOCAL para comer na sua Mão.rararararrarararaaa demoro.

marcos.caravalho disse...

Zelador.
Não se esqueça de que já observei uma vez, aqui mesmo, que aquela casa, suntuosa demais para uma deputância estadual, já tem grades em boa parte das janelas.
Sinal cabalístico do destino, já que a turma do colete preto e distintivo está babando prá começar a fazer a ronda "Petrolão"?
A ver...
Abraço

M. Feitor disse...

Bilaquinho será oposição? hahaha
O PR vai com o Governo. Os políticos de Minas, de todos os partidos (exceto o PT), morriam de amores por Aécio e o PSDB.

Agora, os políticos de Minas vão cair de amores por Pimentel e o PT (exceto o PSDB).

Alguém duvida?