Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

PROJETO KINDER OVO - 2

 
A fiel e obediente Câmara Municipal (exceto por três de seus membros) aprontou mais uma: aprovou uma Lei enviada pelo Prefeito que permitirá a transformação da Praça Amélia Braga (antigo prédio da prefeitura) em estacionamento.
Deverá ser exclusivo para os senhores vereadores e seus dedicados assessores. Na certa já estão pensando no aumento de 10 para 17 edis, que acontecerá na próxima gestão.
Seria muito otimismo imaginarem que estarão por lá na próxima gestão.
Da parte da atual administração municipal, nenhuma surpresa. Detestam praças. Principalmente as arborizadas.
O belo ipê que embelezava o local já foi devidamente executado.
Como ficará ?
Dentro do novo estilo que impera na terrinha deverá ser um novo projeto "Kinder Ovo". Surpresa.
Na contra mão da história: o número de estacionamentos no centro da cidade deve diminuir e não aumentar. Ainda mais estacionamento privativo para "otoridades".
Estamos devidamente lascados.

ER  

3 comentários:

Anônimo disse...

La vem vc de novo com estas conversas, vou la no Itajuba NÓticias denunciar tudo (descuple ele tambem ja faz parte do acordo) mas ta bom vou no O dó sur de Minas, (ja era tamem) credo vou na Jovem então, será? Na Panorama, credo, então vou gritar no Vadinho, nada.
Tamo lascados.Chiccoo socorro. Ja era. Jorge, morreu, Cristiam, ta viajando, Prefeitoooooo, ta nocolo do Pai, Nildaaaaaaaa..Não.

Anônimo disse...

Pare de ficar falando de meu menininho, Zezinho, vou chamar o RM pra voltar, ele começa na radio apos as eleições ai vamos acabar com seu bloguinho, bobinho.O boca maldita vai voltar, vai voltar, lalala, lalal, lalalalala.

Anônimo disse...

Infelizmente é um ABSURDO o que esses "senhores veneradores" estão fazendo com a nossa cidade, transformaram uma praça em estacionamento privativo para as "otoridades"
Lamentável e triste o que está acontecendo com nossa cidade...