Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A ESCOLHA É NOSSA


6 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, francamente! Passa pela sua cabeça que esse aécio/ffhhcc, por um acaso do destino, pode ganhar a eleição? Nós, que sempre desfrutamos de sua amizade, consideramos que a sua inteligência está acima da média. Mas, sinceramente se você responder sim, infelizmente teremos que rever este conceito!!!

Anônimo disse...

Zé! Vc viu? Deu na Jovem, o Waaaallllaaace botou a boca no trombone....claro que esqueceu da Aciei, da Cdl, dos Sindicatos, da Imprensinha independente, e de outras cositas mais, mas realmente ta TUDO DOMINADO. Pobre terrinha.E agora nas garras do PT.

Anônimo disse...

Esse Sponholz é um xarope de primeira. Onde é que ele viu que com esse tal de Aécio nós teremos liberdade, ordem e progresso?

Esse Aécio é da mesma corriola que esse FHC, Serra, Maílson, Malan, e outros mais. Ou seja, vão travar o país novamente e privatizar tudo o que não conseguiram na gestão do FHC.

Anônimo disse...

Acho bom privatizar a COPASA, CEMIG, PETROBRAS , BDMG, e tudo que puder se não os petralhas vão levar tudo...ja detonaram a Petrobras, ou não????

Anônimo disse...

Se o FHC tivesse privatizado a Petrobras, o PT não teria roubado nada.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:14. Vc. esta todo certo com seu comentario. Sera que nosso estimado Zelador não ve ou não quer ver que estaremos ferrados com esses aecios caso consigam o poder.