Translate

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

HOMENS DE VISÃO

Há poucos minutos passei pela Rua Nova. Absurdo. Transito lento provocado por um estacionar e desestacionar de viaturas da polícia. Ocupam umas dez vagas, provocam um clima tenso e desnecessário.
Levaram séculos para tirar a Delegacia de Polícia da Avenida Cel. Carneiro Junior. Juntam ao redor de uma mesa os cabeças pensantes da cidade e com total apoio da Prefeitura reinstalam um Posto Policial no local.
Poderia muito bem ser devidamente instalado nas proximidades da Estação Rodoviária.
Quem sabe agora, com a revitalização do Centro Comercial, alguma influente alma boa não convença que o local atual não é o ideal.
 
Oremos.

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

OREMOS NÃO! Coisas do grande GK! O Coronelão.
UM ABSURDO este assunto, fora que não tem nada a ver e o prédio é de quem? Quem paga quanto de aluguel?Segurança pra quem? ABUSOS e ABUSOS meu camarada Zelador! Ah! Os jornalzinhos da cidade agora não veem nada, não sabem de nada, e a independência continua, não é mole não.

Anônimo disse...

Esquece , contratinho longo, muito longo, eu acho.

Anônimo disse...

ZÉ, ZÉ, ZEZINHO.....Fale de coisas BOAS, mesmo que não seja verdadeira! kakakakakakakaka



Começa nesta sexta-feira (26) e segue até domingo (28) a 2ª Festa do Pastel de Milho de Itajubá (MG). De acordo com a organização, o evento contará com apresentações musicais, danças, oficina de pastel, espaço de artesanato, praça de alimentação, área de recreação, concurso de quem come mais e ainda vai eleger a ‘Rainha do Pastel de Milho’.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Já é alguma coisa. No mínimo uma inovação: Festa setembrina.
Agora, prêmio para quem comer mais pasteis ?
Nesse caso o Sambódromo não fica na Boa Vista. Fica no Morro Chic.
Não vou poder ir. Lamento
Zelador

Anônimo disse...

Festival do patel de milho, na capital do pastel de milho. O que espera ? Pasteis artesanais e variados tipos de massa e recheio. Igual os pés de moloque de Piranguinho. cada um com sua característica.
Mas o que encontramos são barracas vendendo pastel CONGELADO de um mesmo fornecedor.Pode isso Arnaldo ?

Anônimo disse...

Quer tirar os carros da policia e entrarao outros carros no lugar. Ou seja, a bagunca no transito vai continuar a mesma.
Quer esconder a policia e querer que apareca soh para nos ajudar quando formos assaltados ou nossa casa invadida? A policia tem que estar visivel e no melhor lugar possivel. Tem que ter visibilidade. Tem que ser respeitada e admirada.
Ao inves de criticar a policia, por que nao critica o trafico de drogas, os ladroes que ficam roubando celulares de estudantes, os camelos irregulares, a passarela de 50 mil, os politicos(vereadores) que prometem tudo e nao fazem nada??????

Anônimo disse...

Caramba ...ver pessoas defendendo isso realmente é pra ficar quieto.
Alias esqueço que temos um presidio e um Batalhão da PM na terrinha, o nosso "nível" tem melhorado muito.