Translate

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SÓ DÁ NÓIS MANO !




Um homem de 24 anos levou três tiros na noite deste domingo (24) no bairro Rebourgeon, em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os tiros.
 
Um casal foi feito refém de assaltantes no bairro Piedade, em Itajubá, na noite deste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, um homem de 64 anos e sua esposa foram amarrados com fios e trancados em um cômodo da casa por três homens encapuzados. Os assaltantes levaram R$ 160 em dinheiro e o celular do morador
 
Uma família foi feita refém durante um assalto a residência na noite desta quarta-feira (20), no bairro Anhumas, em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, um senhor de 59 anos, escutou um barulho do lado de fora da casa, e ao sair para verificar, foi rendido por três homens encapuzados e armados que anunciaram o assalto.
 
Duas pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (19) no bairro Estiva, em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, as vítimas conversavam em uma rua quando foram surpreendidas por dois ocupantes de uma moto, que atiraram várias vezes. De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram logo após os disparos.
 
Um rapaz foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (14) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, Felipe Correia, de 19 anos, estava na Praça Antônio Ribeiro Duarte, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

G1 - Notícias

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ver que em todos os casos têm droga envolvida: ou no caso dos autores, ou no caso das vítimas.

Anônimo disse...

"SÓ DÁ NÓIS MANO !"
25 de agosto de 2014 16:24

Hoje 30 de agoto de 2014, também, só dá nóis mano!!