Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

É A VIDA !

 
Tucanos e petistas juntos no pensamento. Se Marina for para o segundo turno com o Aécio, petistas serão marinistas desde criancinhas. Se Marina for para o segundo turno com a Dilma, tucanos serão marinistas desde a pré-infância. É a vida. 

Clarin da Boa Vista

3 comentários:

Anônimo disse...


A Dilma deixou o país na merda??!!
Chavão manjado e inócuo.
E qual é o presidente que quando saiu deixou o país às mil maravilhas???!!.

Nenhum presidente, seja ele quem quer que seja, vai deixar o país tal qual uma Noruega quando sair, enquanto estivermos amarrados ao FMI e formos dependentes das grandes economias mundiais.

O Brasil, política e economicamente, nos próximos 200 anos, vai dançar conforme a música que for tocada pelas grandes potências.

E não vai ser esse seu candidato, ou qualquer outra pessoa, que vai mudar essa situação.

Se a gente sair da ditadura do PT, a gente vai entrar na ditadura do PSDB, ou de quem quer que seja. Só isso.

Alguém se lembra de ter ficado trocentos anos sem qualquer aumento salarial, como determinava a política neo-liberal???!!!

Anônimo disse...

Bom pelo menos vamos ter um presidente bonitão e uma primeira dama bonitinha, chega né? Agora gente feia e incompetente já ta demais.

Marta

Anônimo disse...

A Caixa Econômica Federal assina a partir desta quarta-feira (5) contratos de repasses de mais de R$ 28 milhões para investimentos nas áreas de infraestrutura urbana, esporte, saúde, turismo e agricultura de 66 municípios do Sul de Minas. Os recursos são provenientes dos ministérios que respondem por cada setor e do Fundo Nacional de Assistência Social.

A primeira cerimônia de assinatura de contratos foi realizada nesta quarta-feira em Poços de Caldas (MG) com a presença dos prefeitos da cidades contempladas e representantes regionais da Caixa. Na quinta-feira (6), a cerimônia acontece em Varginha (MG) a partir das 13h30 e na sexta-feira (7), no mesmo horário, em Itajubá (MG).