Translate

terça-feira, 26 de agosto de 2014

"CARAS" DA TERRINHA



Não coube na Caixa do Correio. Lançaram na área frontal da minha casa (foi um jardim antes da seca) um exemplar do Informativo " A Prefeitura Faz".
Confesso que não havia recebido um jornal com um papel tão bom, impressos de primeira qualidade, desenhos e fotografias nítidas.
De primeiro mundo.
Poderíamos chamar de "Informativo Caras de Itajubá".
Vinte folhas reportando obras e realizações. Não citam a tiragem. Deve ter custado uma nota.
Mas tudo bem. Faz parte.
Logicamente, preparado por profissionais e sob cuidadosa supervisão de experientes advogados.
Nenhumazinha fotografia do Prefeito e nem de Secretários. Escorregaram somente na penúltima página ao citar o nome do Prefeito Rodrigo Riera.
Um perigo para administrações municipais as divulgações serem consideradas e denunciadas pelos "inimigos", como propagandas fora de hora.
Boas novas em todas as áreas.
Exageraram ao afirmar que a Exposição Agropecuária, com shows de sertanejos universitários, movimentou a cultura local. Talvez procurassem fazer alusão a agricultura. Ligeiro engano.
Como sempre fazem os políticos, trazem para sua responsabilidade tudo de bom que vem sendo feito. Fundem obras do município, com obras estaduais e outras sob responsabilidade federal.
É a vida.
Bom para dar uma animada geral neste momento que a crise bate as nossas portas.
Enfim, como um mau pessimista, achei bom.

ER 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Coro Zelador, você disse que não pode colocar as fotos e nome do Prefeito no jornal, mas na página da prefeitura, na internet, eles colocam em todas as matérias.
Outra questão, por que que o jornal foi feito com tanta competência e as coisas do dia dia da prefeitura, quando são feitas, são feitas com tanta incompetência?

Anônimo disse...

Realmente muito bem impresso e material de ótima qualidade. Muitas incoerências encontrei e a que mais me chamou a atenção foi na que se refere as contas da prefeitura, sendo pagas em dia e isso faz com que nas contratações de serviços e obras apareçam muitos e bons fornecedores? Como podem fazer essa afirmação se o maior contrato firmado pela atual administração, R$ 11.250.000,00, para a contratação dos serviços de coleta de lixo, capina e varrição só apareceram duas interessadas (VINA E INFRATER)???