Translate

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TÁ SUBINDO !


6 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

Será que vai atingir o valor da inflação do último ano do governo do PSDB ( 12,3% ) ?

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

A paixão dos petistas pelo FHC é digna de nota. A inflação deve encher de orgulho o Sarney e Collor, parceiros, companheiros e aliados fieis do PT.
Como apreciam a história. Estou tentando descobrir a inflação no governo Wenceslau Braz para os petistas fazerem as imediatas comparações.

Zezinho

Anônimo disse...

Caríssimo Zelador, quando se fala do FHC, você fica extremamente irritado. Algo em vista em Brasilia, para 2015?

Edson Riera disse...

Anônimo,
Não sei o que FHC ou, pretensiosamente o Zelador, faria em Brasília em 2015.
Papuda ? nem pensar.
Doravante só pensaria em qualquer coisa para 2015 se acontecesse na Boa Vista.
Zelador

Anônimo disse...

Zézinho

Não sei o porque de "paixão pelo FHC" .Eu disse que a inflação no último ano do governo do PSDB , após 8 anos , com a sua altamente capacitada equipe econômica foi de 12,3%.Quase o dobro da inflação atual .Pena eu não ter a capacidade do Spon Holz se não eu desenharia pra você .
Abraços
Alaor

Anônimo disse...

Caro Alaor, se falar no valor do dolar, no desemprego, no estado das rodovias,da promiscuidade do congresso (a pior de da história, do estado das rodovias, do caos na saúde, do risco brasil, etc, etc. E ainda, nos bastidores da campanha do Aécio, é forte a tese de que FFHHCC será o ministro da economia. Mas, tomemos cuidado com os comentários, a idade da Zelador já é avançada e amor dele pelo tucano é como o da torcida do palmeiras. rs