Translate

domingo, 8 de junho de 2014

VARADA NA ÁGUA

Declaração dada pelo empresário Remy Filho, Presidente da ACIEI, no Facebook, segundo publicado no site da JovemFM :
 
" A posição defendida pelos vereadores Santi e Ricardo é a posição assumida pela ACIEI que propõe o retorno a aliquota de ISSQN de 2% para todos os segmentos empresariais.
Este é o posicionamento defendido pela ACIEI junto a Comissão de Finanças da Câmara em 04/06.
Entendemos que não se deve dar privilégios a alguns setores e manterem muitos em condições desfavoráveis. É óbvio que é necessário desonerar a indústria , mas como penalizar os demais setores?
Parabenizo-lhe pelo voto e sinto-me representado com sua votação (Santi) e a do Dr.Ricardo. “
 
Remy
 
Blog: Conheço e admiro o Cel Remy (Pai) há muitos anos. Mais recentemente conheci e tive algumas conversas com o Remy Jr. Impressiona sua tranquilidade e pontos de vistas coerentes e bem definidos.
Nos proporciona esperanças.
O projeto que aprovou aumento brutal do ISS foi, para citar um termo conhecido da moçada da cidade, uma varada n`agua. O Projeto de tentativa de conserto, ora em análise, também não é bom.
Além de penalizar setores e desestimular novos empreendimentos, dará um poder de concessão para as autoridades que poderá trazer muitos problemas.
Me surpreendeu o Secretário Ado Mauad ter permitido a tal varada.
 
Em tempo, quando o Zelador ocupou a Secretaria de Industria e Comércio, milhares de anos atrás, a Lei do ISS foi atualizada. Sucessivas reuniões com a ACIEI (Prof. José Célio) e Georges Kallás) foram realizadas antes da apresentação do projeto. Correu bem. 
É a vida.
 
ER
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai custar caro para a FRICI, absurdo o Ado entrar nesta, CDL no muro, Simmei caladinho, e vc acreditando no Remi.... Zelador Zelador, tudo armado e de quatro e mais ainda não é posiçao OFICIAL de uma entidade que se deixou levar pelas sacolinhas e pela incompetência. Não tente acreditar no que não EXISTE.

Anônimo disse...

zelado, Zelador...
Esse Bastiãozinho me impressiona mais, a cada dia, mais uma vez, botou todo mundo no bolso!!! Até quando teremos que aguentar.

Anônimo disse...

Dime con quién andas te diré quién eres

CDL e ACIEI jogam para o publico interno apenas.

Não tem peito nem estrutura para se impor ao alcaide sob qualquer aspecto, jamais.

Todos elas tem o "rabo preso" com o executivo e não irão prescindir de ajudas constantes e absurdas para suas festinhas anuais.

Sem contar com os "compromissos" de campanha assumidos à tempos.
As atuais diretorias pouco podem fazer de verdade já que os que realmente mandam são aqueles do conselho.

Se querem realmente fazer valer seus interesses e em segundo plano as da população que empaquem sobre a questão do ISS e da reforma do centro comercial.

Cartinhas e declaração em horário pago nas rádios não resolvem.

Na fila, incrédulo com com a nossa sociedade.