Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

É A VIDA...


O moço começa sua carreira na capital. Vai treinando, especializando-se e se transforma, dentro de suas características, num bom jogador.
Visando maiores oportunidades e contando com boas recomendações, resolve tentar a alavancar a carreira no interior.
Assim aconteceu.
Capinando aqui e ali, bem preparado, discreto e distribuindo passes com precisão vai conquistando a confiança de toda a equipe.
Numa partida importante, usando de sua habilidade e experiência, sai driblando, desviando de adversários e companheiros e mesmo sob forte marcação, num lance objetivo, já tentado outras vezes, consegue sucesso enviando a pelota para o fundo das redes.
Na certa uma jogada ensaiada.
Sem aplausos. Nenhuma manifestação contra ou a favor, exceto a aprovação demonstrada pelo técnico.
Um velho e experiente torcedor murmurava encostado no alambrado:
- Por falta de aviso não foi.
 
ER 
 
 
 
  

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouvindo a entrevista na rádio do sr. do CODIT, pensei o seguinte:

O Joel Braga, quando Secretário de Planejamento, foi o primeiro a dizer que Itajubá não precisava de aeroporto. Isso, independentemente de Alínea L, aterro, etc... Antes, nem se falava nisso. Ele simplesmente disse que Itajubá não precisava e pronto! Isso vindo de um Secretário de quem se esperava um olhar para o futuro, a despeito de qualquer que fosse sua opinião pessoal. Talvez, quem sabe, naquela época, ele achasse que Itajubá precisasse de charretes, carroças e da volta do transporte em lombo de burro.

Ele, que foi o criador desse monstro sem cabeça chamado GERPI, para fins não muito confessáveis, agora quer vestir o uniforme de paladino da justiça, da moral e dos bons costumes, criticando tudo e todos.

Como acreditar em alguém assim??

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sem perceber você, prezado anônimo, deixou registrado uma qualidade do Sr. Joel. Ele expõe o seu ponto de vista publicamente.
Não pude ouvir a sua entrevista, mas conversei um pouco com ele, ao vivo, hoje na Praça. O que ele comentou sobre acontecimentos recentes faz sentido.
Zelador