Translate

terça-feira, 13 de maio de 2014

NOS ENCONTRAREMOS LÁ !

 
A tradicional fórmula do McDonald's, composta de hambúguer, batata frita e refrigerante, pode perder espaço em breve. Conforme divulgado em reportagem da Bloomberg, e confirmado pela assessoria de imprensa do McDonald's no Brasil ao "Comida", a rede agora vende pratos executivos, com direito a arroz e feijão.
Embora não apareçam nos cardápios, os pratos executivos podem ser pedidos no caixa e custam R$ 23. Além do arroz e feijão, o cliente pode escolher entre frango, peixe ou hambúrguer. Água ou suco, uma salada e maçã como sobremesa estão incluídos.
A empresa passou a servir o tradicional prato brasileiro depois de decisão judicial que a obrigou a fornecer aos funcionários alimentação adequada aos costumes locais.
Ana Apolaro, diretora de recursos humanos da Arcos Dorados, operadora do McDonald's no Brasil, afirmou à Bloomberg que a ação está em sintonia com a política de servir internamente a mesma comida que oferece aos clientes, mas que a empresa não pretende divulgar o produto ou incorporá-lo à sua estratégia de marketing.
 
Folha

Nenhum comentário: