Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

NO AR !

 
Três Grupos atuam mais constantemente no Facebook abordando questões da terrinha. O Grupo Itajubá é maneiro. Praticamente não contêm críticas políticas. Apenas uma observação ali e outra aqui. Pessoal tranquilo.
O Grupo Itajubá Depressão, provoca leves estragos. Usa da ironia e da brincadeira. Caminhos mais curtos para desestabilizar qualquer organização. Criativos.
O Grupo mais barulhento é o Itajubá Reclama.
Milhares devem acompanhá-lo diariamente na leitura. Comentários de poucos e sempre os mesmos cidadãos. Os mais preocupados e participativos e com leve ar de futuros candidatos à vereança.
Tem potencial, quando mais organizados, objetivos e conseguirem maior credibilidade, poderão ter grande capacidade de mobilização.
Os Secretários Melo e Zambrana, em questões escolhidas, é claro, vez por outra tentam interagir com os membros do Grupo.
Assessores da atual Administração, quando o tema é mais quente, arriscam-se a sair em defesa da chefia (o que é difícil). Levam umas bordoadas, deletam tudo e somem.
Para se observar:
Lentamente, os Grupos do Facebook estão começando a pautar as edições dos jornais da cidade.
Esses instrumentos (grupos no facebook) ainda poderão fazer um estrago não imaginado.
Aguardem.

ER  

3 comentários:

Walter Bianchi disse...

Eu, aqui de Tokio, ainda prefiro o " O Viver e Perigoso". Fidelidade e isso caro Zelador.

Edson Riera disse...

Wartão,

Em Tóquio, compre um periquito australiano numa lojinha de pássaros e o leve para o apartamento. Em caso de terremoto, afirmam os especialistas, manifestam nervosismo, bem antes do evento.
Cuide-se.
Zelador

Walter Bianchi disse...

Zé, por incrível eu pareça, tivemos. Um terremoto hoje de manhã aqui. Estávamos no quarto do hotel e começou a tremer tudo. Para nos foi um batia susto, mas dizem que isso e muito comum por aqui. Mas vou seguir o seu conselho e ficar preparado. Rsrsrsrsrsrsrsr....
Abraços meu amigo.