Translate

terça-feira, 13 de maio de 2014

LIÇÃO DE VIDA

 
Da Letícia Riera
 
Hoje é aniversário da baixinha/bravinha mais linda que eu conheço! Uma das mulheres mais guerreiras que tenho a honra de ter presente em minha vida.
Ainda muito nova assumiu a responsabilidade de criar sete filhos e continuando sua brava coragem deu a vida a mais quatro, entre eles minha linda mamãe.
Vovó, peço hoje muito mais que ontem e muito menos que amanhã que Deus a abençoe cada dia mais. Que nós possamos continuar desfrutando do teu carinho e amor, antes demonstrado com...
toda braveza e que hoje a senhora demonstra com todo carinho, atenção e preocupação por todos nós. Que Deus continue te dando força e saúde e que nos permita aproveitar mais e mais dessa mãe/ avó/ bisavó linda que amamos tanto!
Obrigada por preparar com tanto carinho cada almoço de sábados e domingos, por ter me dado taaaaanta força e conselhos quando mais precisei.
Que seu dia seja LINDO Vó! Muito mais que presentes, que cada pessoa que for ai hoje leve muuuuuita felicidade e saúde para dentro dessa casa tão calorosa!
Te amamos muuuuuuuito Dona Helena Riêra!
 
Letícia Riera
 
Blog: Mesmo sem autorização, publicamos o texto publicado no Face pela Letícia. A Dona Helena Colósimo Riera é de uma bravura extraordinária.
Uma vida de doação.
 
ER

Nenhum comentário: