Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

TUCANOU GERAL

 
O jornal Itajubá Notícias, desta semana, entrevistou o Sr.Rodney Dantas Pinto, Diretor Geral do Presídio de Itajubá.
 
Entre outras informações, disse o Sr. Rodney:
 
"...não temos a super lotação, temos um presídio que está com a capacidade dilatada. Isso será resolvido com a ampliação do presídio, que deve começar entre abril ou maio.(serão criadas mais 300 vagas)
Hoje com 500 presos não significa que está lotado. Significa que está cheio."
 
É a vida...
 
ER
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Se entrar mais uns 300 vai só ENCHER mais um pouquinho. Eé a vida ...né leandra?

Anônimo disse...

Parece que vc não gosta muito que falem deste tal PRESIDIO que na realidade deveria estar é em Santa Rita, Ouro Fino, Caxambú e tal. Não faz mal quem cala consente.

Anônimo disse...

VAMOS LER A EWNTREVISTA DO DIRETOR DO PRESIDIO? É FANTASTICA, NUNCA VI NADA IGUAL O CARA É O CARA! Itajubá MERECE!


Hoje, a capacidade do presídio é de 300 vagas. Quantos presos têm atualmente?

500.

Significa que está lotado?

Não. Significa que está cheio.

Sobre a área construída, interna e externa, está adequada?

O Presídio de Itajubá é um dos modelos, dos padrões da Suapi hoje. Temos todas as condições e atendemos muito bem as demandas que nos são apresentadas. Logicamente, gostaríamos de ter, mais salas de atendimentos, mais consultórios, mas, o que temos hoje atende de forma, até, confortável aos presos que temos.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Certa vez, no século passado, estivemos em reunião com autoridades do Governo mineiro (tempo do Eduardo Azeredo). Ofereceram um presídio para Itajubá. Agradecemos e recusamos na hora. Presidios têm que existir. Acho que ficariam bem se construídos às margens da Fernão Dias, próximo ao trevo do Fernandão. Seriam regionais. Na época que anunciaram isso para a terrinha, o blog se manifestou contrário. E só ver. Agora não adianta mais chorar. Está instalado alí e pronto. Como todos no Brasil, funcionará com lotação extra.
Zelador

Anônimo disse...

Ué...não pode ser explodido e transformado numa empresa, numa indústria? Vamos ter esta merda pro resto da vida? A Cadeia não se transformou num posto de saúde, creche? TEMOS QUE LUTAR PRA QUE ESTE PRESIDIO VA PRA PQP OU PRAS MARGENS DAS RODOVIAS LA NOS QUINTOS DOS INFERNOS isso sim.Na beira da F.Dias não é RISCO,é perigoso também. A culpa deste monstro é da Leandra, Aci,cdl, e do forum que engoliram em troca de uma cadeia, UM ABSURDO PRA CIDADE! Alias a APAC ta ai ferrada,....Zezinho isso é um absurdo, uma covardia que fizeram para Itajubá.

Aldo disse...

Vai chegar a 1 milhão?

Anônimo disse...

Não se preocupem pessoal logo logo completamos 1 milhão e ai explode tudo e fica tudo resolvido.
Só queria que esta gentinha nojenta que inventou esta merda estive neste momento no meio, bem do meio para que fossem direto para o inferno.