Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014

INCITATUS


4 comentários:

Anônimo disse...


Riera!

VIVEMOS DE MIGALHAS!

Considerando que:

O Fundo de Participação dos Estados (FPE) é formado por 21,5% da arrecadação do Imposto de Renda e do Imposto sobre Produtos Industrializados.Atualmente, a distribuição é feita conforme a renda per capita de cada estado, em benefício dos mais pobres. Estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste ficam com 85% e os das regiões Sul e Sudeste com 15%, com percentuais fixos para cada estado. Só em 2012, foram distribuídos R$ 49,5 bilhões.

Isso é Governo Federal!
Volta proporcional beneficiando os mais pobres.!

Agora fico imaginando... quanto o nosso SUL DE MINAS envia para o GOVERNO DE MINAS, deve ser uma quantia e uma participação excelente, concorda?
E o retorno? Deve ser uma mixaria.

Alias recentemente foram empossados novos SECRETÁRIOS DE ESTADO! NINGUÉM do Sul de Minas, nas instituições do Governo, como Cemig, Copasa, Indi , BDMG etc e tal, NINGUÉM do Sul de Minas.

Você só encontra gente do Norte, Nordeste, triângulo e BH, mas do Sul de Minas ? NINGUÉM!!!!

Desproporcional!
Que representatividade é esta?
Temos que continuar beneficiando os mais pobres até nos Cargos, na Gestão?

O QUE SERÁ QUE ESTA ERRADO!?




Edson Riera disse...

Anônimo,

A questão é séria. Tempos atrás, sobre o assunto, alguém discursou:
Ou criamos o Estado independente de Minas do Sul ou, a la Crimeia, juntamo-nos a São Paulo.

Fraqueza política.

Riera

Edson Riera disse...

Anônimo,

A questão é séria. Tempos atrás, sobre o assunto, alguém discursou:
Ou criamos o Estado independente de Minas do Sul ou, a la Crimeia, juntamo-nos a São Paulo.

Fraqueza política.

Riera

Anônimo disse...

FRAQUEZA POLÍTICA E EMPRESARIAL!

Após dez anos, Uberlândia voltará a ter um representante no primeiro escalão do governo de Minas. O empresário e atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), Rogério Nery, vai assumir o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais a convite do, agora, governador Alberto Pinto Coelho (PP). A indicação foi adiantada em primeira mão pela coluna Confidencial, do CORREIO de Uberlândia, nesta semana, e foi confirmada nesta sexta-feira (4) pelo próprio empresário e pelo líder governista na Assembleia de Minas, deputado Luiz Humberto Carneiro (PSDB).

Nery foi indicado pelo empresariado uberlandense e entrará no lugar da economista Dorothea Werneck, que sairá da pasta para ajudar na elaboração do programa de governo tucano para o Estado e para o Brasil nas eleições deste ano. A expectativa é de que o empresário uberlandense assuma o cargo de secretário estadual até daqui duas semanas, quando retornar de uma viagem que fará ao exterior.