Translate

segunda-feira, 28 de abril de 2014

FALOU E DISSE !

 
"Lamento profundamente que um ex-presidente da República tenha escolhido um órgão da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do país. 
A desqualificação do Supremo Tribunal Federal, pilar essencial da democracia brasileira, é um fato grave que merece o mais veemente repúdio. Essa iniciativa emite um sinal de desesperança para o cidadão comum, já indignado com a corrupção e a impunidade, e acuado pela violência. Os cidadãos brasileiros clamam por justiça. O juízo de valor emitido pelo ex-Chefe de Estado não encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinário papel reservado a um Judiciário independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome".

Joaquim Barbosa

3 comentários:

Anônimo disse...

Ze o Collor quer saber quem vai pagar a conta dele. Acho que é o Romeu se não for ele nem EU.Alias precisamos perguntar a ele quem vai pagar a conta do roubo que fizeram nas nossas poupanças. Alias seria bom chamar a v.... da Zelia pra resolver isso tudo, ou não, deixamos como ta assim mesmo.Afinal ja se passaram tantos anos né e o povinho brasileiro ja ate esqueceu. Fala serio Zé que Pais é este.

Anônimo disse...

O Lulllaaaaa vai voltar e quero ver que vai dar.

Anônimo disse...

Só conversa fiada. Já era.