Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

COMO FICA ?


Em andamento a Concorrência Pública 002/2014 da Prefeitura de Itajubá. Tem por objeto a contração de empresa para execução de obra de revitalização do calçadão (seria só do piso ?) composto pelas Praças Wenceslau Braz, Theodomiro Santiago e Ruas Dr.João de Azevedo, Cel. Francisco Braz e Dr. Silvestre Ferraz (Semob). 
Seria a tal revitalização do centro ? e a Major Belo e outras ? O CDL e Aciei participaram com ideias e cooperarão com parte dos recursos conforme sonhado ? Abertura das propostas no dia 25 de abril.
Ah ! e o equívoco do ISS ?
 
ER
 
     


 
 
 
.
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Desde o começo eu já estou cantando a bola: essa revitalização do centro é coisa prá enganar otário.
Onde já se viu projeto desenhado numa folha de caderno, que até o meu filhinho desenharia melhor?!.
Que revitalização, que nada!!!
Eles vão empurrar com a barriga e numa hora vão dizer que a verba acabou, “o prefeito anterior deixou muitas dívidas” e outras desculpas que a gente já conhece bem.
A Rua Major Bello está uma vergonha!
Não precisa esperar mais nada, vai lá e asfalta aquilo, e pronto!
Não precisa de projeto nenhum para isso.
Isso é tudo desculpa esfarrapada para passar o tempo e depois colocar a culpa em alguém.
Quem quer fazer, faz! Quem não sabe administrar, fica arrumando essas desculpas.

Um ano de mandato e até agora, nada!! Cadê o carnaval?? Cadê a internet gratuita?? Cadê as promessas de campanha??

Arrego, viu!!!

Antonio Thomás disse...

Internet Gratuita ??? Técnica e economicamente inviável ...

Senta e espera

Anônimo disse...

Economicamente inviável, ou não, não interessa! Se prometeu, tem que cumprir. Ou, então, que não tivesse prometido. Ou prometeu só para iludir as pessoas?

Anônimo disse...

NÃO SEI INFORMAR EXATAMENTE COMO É, MAS UM DOS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DIZ ALGO SOBRE O ESTADO NÃO INVIABILIZAR UMA ATIVIDADE ECONOMICAMENTE ATIVA.

SE A PREFEITURA COLOCAR INTERNET GRÁTIS (NÃO VAI FAZER MESMO)EM TODA CIDADE COMO FOI DIVULGADO ELA MATARIA OS PROVEDORES LOCAIS LEGALMENTE CONSTITUÍDOS, SERIA UMA CONCORRÊNCIA DESLEAL.

O PREFEITO NÃO VAI FAZER ISSO TENHAM CERTEZA. NO MAXIMO VAI COLOCAR INTERNET NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO E EM ALGUMAS PRAÇAS, NO BPS NÃO VAI TER.

A REFORMA DO CENTRO SERÁ OUTRA MENTIRA COMO A INTERNET E O CANCELAMENTO AO AUMENTO DO ISS.

LIXO DE OUTRAS CIDADES É PRA AGRADAR O SECRETARIO BILAC QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE FORNECER ATERRO PARA AS CIDADES. COLOCANDO AQUI EM ITAJUBA ELES ESTÃO LIVRANDO SUAS PRÓPRIAS CARAS DE UM PROBLEMA LEGAL.

Anônimo disse...

PESSOAL---PESSOAL !!!!!

Prefeitinhos só fazem alguma coisa no ULTIMO ANO pra se preparar para a REELEIÇÃO....PAREM DE COBRAr as coisa agora...AGORA É HORA DE VIAJAR, RELAXAR ETC E TAL , I$$$$0, I$$0 E AQUILO, pela santa madrugada como vcs são BOBINHOS.
O Sebastian ja não se aguenta mais de tanto RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:33, você é bobinho ou tá fazendo de desentendo igual ao Zelador? Bastiãozinho fez todas promessas do mundo só para ganhar a eleição, será que só você acreditou?

Thomás disse...

Anônimo de 3 de abril de 2014 às 12:07

Internet nas Escolas, em pontos públicos como Bibliotecas, Museu, Rodoviária e Praça Central foi implantado na gestão passada.

Com uma graduação, uma pós em Administração de Sistemas de Informação e um MBA em Governança de TI posso AFIRMAR que INTERNET DE GRAÇA NUNCA VAI ACONTECER .

http://www.youtube.com/watch?v=26MtQlYHPII

Esse vídeo mostra que isso não passa de promessa ELEITOREIRA !!! Assistam !!