Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

CHOQUE DE GESTÃO

 
 
A Cemig queria 29,7% de aumento. A Aneel concordou com a metade, ou seja, 15%. Logicamente todos os fabricantes e comerciantes repassarão o aumento  para os produtos.
É a vida.
 
ER


5 comentários:

Anônimo disse...

A Valonia aumentou a passagem em centavos e a galera fez o maior estardalhaco. Quero ver agora o que esses insufladores do povo irao fazer com esse aumento da CEMIG. Com certeza, irao ficar quietinhos, afinal bater no mais fraco eh mais facil, nao eh?

Anônimo disse...

Isso mesmo!

Esse pessoal que reclama do aumento na passagem dos ônibus é o mesmo que vc vê nos supermercados, no final de semana, comprando latinhas de cerveja e carvão para churrasco.

Agora, quando a Copasa cobra taxa de esgoto que não fornece, ou quando a Cemig aumenta a conta para apenas elevar seus lucros no final do balanço, ninguém levanta uma palha para reclamar. Pagam como se fossem cordeirinhos.

Servem como massa de manobra politiqueira, reclamando de R$ 0,20, e não percebem isso.

É esse mesmo povo que gosta de ser enganado com promessas mirabolantes nas eleições e, depois, fica resmungando e chupando o dedo.

Anônimo disse...

Vale lembrar que a Cemig chega no horário, fornece energia a preços aceitáveis.
O serviço público oferecido pela Cemig é incomparavelmente melhor do que aquele lixo prestado pela Valonia

Anônimo disse...

A DiLLma não havia reduzido a conta de luz a cerca de 1 ano em quase 20%. Fez um carnaval em rede nacional, sorriu fez beijinho no ombro e tudo. Agora esse aumento inexplicável ? S bem que tem que a CEMIG bancar a campanha do Aécio também. Agora, vai lá na Rua Nova fazer uma reclamação pra ver a cara feia dos atendentes e a má vontade no atendimento. Para cortar a luz é na velocidade da luz, para atender é como o Rubinho.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo 20:03 e com o anônimo 10:50. Os caras estão precisando de fazer o caixa, pois tem a eleição para eles financiarem, as propagandas institucionais e os mimos variados.
Vão tirar dinheiro de onde? Dos otários é lógico.
Pra quê aumento acima da inflação? É para isso, é obvio.