Translate

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A VIDA COMO ELA É

Outro dia, numa entrevista concedida antes de uma partida, creio eu, do campeonato paulista, um atacante disse que faria um gol. Ficou a expectativa.
Os minutos foram passando e o primeiro tempo acabou. Retornando ao campo para a segunda etapa foi abordado pelo repórter de campo:
- E o gol ?
Ele respondeu mesmo sem olhar para a câmera:
- O jogo tem noventa minutos.
Resumindo, ele acabou fazendo o golzinho (de honra) do seu derrotado time.
Um atacante prometer conquistar um tento numa partida de futebol é perfeitamente factível. Prever em que momento acontecerá...
É o que acontece.

ER

  

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Zelador,

Se vc me permitir continuar, em relação ao posto “Como Fica”, de 02/04/14, gostaria de dizer que eu, particularmente, nunca acreditei em promessas de campanha, porque sei que é tudo enganação. O Aécio agora está prometendo acabar com a reeleição. Mentira. Ele não vai ser eleito (assim espero), mas se o for rapidinho vai se “esquecer” dessa promessa. Bobo é quem acredita nisso. No caso do RR, eu não me sinto enganado, porque eu nem votei nele. Perimetral, internet gratuita, etc... estava na cara que era só para iludir as pessoas. Depois, fica fácil se esconder atrás de desculpas. Para isso é que existem “os prefeitos anteriores”. O público que acessa o blog é um pouco mais esclarecido, mas o povão em geral infelizmente “gosta” de ser iludido. O problema das promessas é que elas ficam esperando com quem não quer nada e, de repente, elas se viram contra o prometedor. Por isso, eu não acredito que o Bastiãzinho esteja rindo. Se estiver rindo, deve ser um sorriso bem amarelento.

Anônimo disse...

Corrigindo:
... o problema das promessas é que elas ficam esperando "como" quem não quer nada e, de repente, elas se viram contra o prometedor...

Anônimo disse...

VC acredita em Papai Noel meu camarada anonimo?